Siga-nos nas redes

guerrilha

Skates com sangue de Tony Hawk são vendidos por U$500

Em campanha macabra, a Liquid Death vende uma edição limitada de pranchas de skate pintadas com o sangue de Tony Hawk.

man, tony hawk, paint, blood

A lenda do skate Tony Hawk investiu cedo na Liquid Death, uma startup de água enlatada com uma atitude punk rock, acabando por se tornar num embaixador e “vender sua alma” para a empresa com um contrato que vai “até os confins da Terra e pelo resto do mundo.
O contrato terá a duração em vida e pós morte, reencarnação ou existência pós-morte semelhante. ”

O que poderia ser o próximo em sua relação legalmente vinculativa com a marca ousada e ecologicamente correta? Dica: um flebotomista está envolvido.

Hawk, que admite que “não leu as letras pequenas” do pacto eterno que assinou , deu um frasco do seu próprio sangue, para que a Liquid Death pudesse misturá-lo com tinta e decorar 100 skates personalizados.

man, tony hawk

Os parceiros anunciaram a edição limitada do produto hoje com um vídeo de Tony Hawk colhendo sangue em seu depósito e centro de treinamento em San Diego. Nota: a agulha é real, e o anúncio de 60 segundos da agência Humanaut não é para os fracos.

A marca irreverente Liquid Death, que chegou a contratar um feiticeiro para amaldiçoar suas latas e lançou um filme de terror completo neste verão, previsivelmente não queria uma participação tradicional de Tony Hawk.

Os executivos criaram o conceito de compartilhamento de DNA para a última campanha e o lançaram para o ícone do skate.

“Ele riu e disse que amou a ideia”, disse Andy Pearson, vice-presidente de criação.

Além disso, ele já sangrou bastante nas rampas de skate antes, então um pouco mais de sangue para isso não era grande coisa.

Andy Pearson, vice-presidente

A logística não foi tão desafiadora quanto se poderia esperar durante uma pandemia persistente, disse ele, com um flebotomista licenciado coletando a amostra e um tabelião certificando-a.

paint, blood

“Nenhum de nós jamais misturou sangue com tinta para para pintar skates , então tivemos que fazer uma pequena investigação e ser aconselhados por nosso flebotomista”, disse Pearson.

O produto final, do designer Will Carsola e tela impressa à mão na Prime Skateboards, é estampado com o mascote Liquid Death, o “carrasco da sede”, segurando o famoso crânio de homem-pássaro de Hawk.

Skate final com sangue de Tony Hawk

skateboard, prime, tony hawk

As pranchas foram colocadas à venda hoje por US$ 500, com uma parte dos lucros destinada a uma organização anti-plástico sem fins lucrativos chamada 5 Gyres and The Skatepark Project, a fundação da Hawk que constrói parques de skate em comunidades carentes.

O sucesso foi enorme e as pranchas esgotaram em 20 minutos.

“Estou profundamente grato por ter uma conexão com meus fãs e aprecio como o Liquid Death se conecta com os deles”, disse Hawk em um comunicado. “Esta colaboração está levando essas conexões a um novo nível, pois eu literalmente coloquei meu sangue (e alma?) nessas pranchas.”

Estou profundamente grato por ter uma conexão com meus fãs e aprecio como o Liquid Death se conecta com os deles. Esta colaboração está levando essas conexões a um novo nível, pois eu literalmente coloquei meu sangue (e alma?) nessas pranchas.”

disse Tony Hawk em um comunicado.

Liquid Death que compete com nomes como Red Bull e Monster, tem seu público alvo milenar e de Geração Z, os quais preferem ser entretidos do que ser bombardeados com anúncios clássicos de venda.

Isso estimulou a marca a produzir um álbum de heavy metal, baseado em comentários odiosos e um vídeo de estilo infocomercial de 28 minutos para divulgar o thriller de zumbi de Zack Snyder, Army of the Dead.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *