Siga-nos nas redes

guerrilha

Magnum Surpreende Passageiros do Metrô de Londres com Concerto de Música Clássica

Magnum surpreende passageiros com concerto de música clássica na estação de metrô de Londres em sua campanha ‘Stick to the original’.

Magnum traz grupo de música clássica para estação de metrô em Londres

No dia 29 de fevereiro, a estação de Waterloo em Londres foi palco de uma experiência única proporcionada pela Magnum como parte da sua campanha “Stick to the original”.

Os passageiros foram agraciados com um concerto de música clássica enquanto desfrutavam de picolés Magnum Classic gratuitos distribuídos pela marca durante toda a tarde e noite.

A orquestra presente encantou os presentes com uma seleção de obras clássicas e músicas pop, criando uma atmosfera única no local.

O design clássico em marrom e dourado do pop-up refletiu a embalagem icônica dos sorvetes Magnum, reforçando a mensagem da campanha.

A campanha “Stick to the original” destaca o compromisso da Magnum com a qualidade e autenticidade de seus sorvetes clássicos, como ressalta Shannon Lennon-Smith, gerente de marketing da Magnum no Reino Unido.

Além da ativação na estação de metrô, a campanha também se estendeu para anúncios na TV e nas redes sociais, com destaque para o vídeo “The fraud”, que alerta sobre os riscos de optar por marcas imitadoras.

A mensagem é clara: ser como um Magnum não é o mesmo que ser um Magnum. Prefira sempre o original.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *