Siga-nos nas redes

guerrilha

Ação da Petlove: Promovendo Conscientização e Cuidado com Pets Infestados por Parasitas

Campanha da Petlove usa da leveza e do bom-humor para disseminar informações sobre males causados por pulgas, carrapatos, mosquitos, entre outros

4 de 248 Ação da Petlove traz carro-cachorro com infestação de parasitas

A Petlove está promovendo uma campanha inovadora para conscientizar sobre os perigos das infestações parasitárias em animais de estimação. Por meio do Petcar, um carro-cachorro infestado de parasitas, a empresa busca alertar os tutores sobre a importância da prevenção contra pulgas, carrapatos, mosquitos e outros ectoparasitas.

Esta ação divertida e informativa está alinhada com o compromisso da Petlove em garantir a felicidade e a saúde dos pets.

Se as pessoas que passam pelas ruas de Santos (SP) achavam impossível um carro-cachorro infestado de parasitas circulando pela cidade, a Petlove fez acontecer. Nos dias 03 e 04 de fevereiro, o Petcar promete surpreender os santistas com uma ação para promover a conscientização sobre o perigo de pulgas, carrapatos e mosquitos para a saúde dos pets, em uma época do ano que marca a reprodução destes ectoparasitas. A ativação foi criada para causar impacto e comoção em relação a um tema que tem ligação direta com o bem-estar e a vida dos animais de estimação. A dinâmica, que comunica um assunto de utilidade pública com leveza e bom-humor, está alinhada ao propósito da Petlove de transformar o mundo em um lugar onde os pets possam ser mais felizes e saudáveis.

Ação da Petlove traz carro-cachorro com infestação de parasitas

Segundo dados do Grupo Petlove, a partir de setembro, quando começa o período com maior incidência de chuvas, o número de receitas de medicamentos anti-parasitários aumenta. Esse movimento demonstra que muitos tutores já compreendem a importância desses protocolos para a saúde de seus animais de estimação. No entanto, em um País de clima tropical como o Brasil, que favorece a proliferação dos ectoparasitas, a conscientização nunca é demais. Atualmente, são mais de 85 milhões de cães e gatos nos lares brasileiros e eles são parte essencial da família multiespécie, o que muitos tutores não sabem, porém, é que infestações parasitárias contribuem para a transmissão de doenças complexas como erlichiose, babesiose e anaplasmose, que, a depender das circunstâncias, podem levar os animais de estimação a óbito. A forma mais efetiva de combate e proteção contra esses males é a prevenção.

O Petcar fará um trajeto pela orla de Santos até chegar em seu destino: a loja da Petlove, na Avenida Washington Luís, 476, em Gonzaga. Na unidade, o famoso carro-cachorro receberá os devidos cuidados e, com ajuda do público, ficará livre dos parasitas. Além disso, a Petlove irá distribuir brindes e promover uma ação para os clientes, na qual quem retirar uma pulga premiada terá direito a um produto surpresa para o seu pet.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *