Siga-nos nas redes

guerrilha

Campanha do Nubank Explora Superstições e a Importância dos Seguros

Descubra como o Nubank está usando superstições para conscientizar sobre seguros. Conheça a campanha que explora crenças populares e saiba mais sobre o portfólio diversificado da Nubank.

Campanha do Nubank Explora Superstições e a Importância dos Seguros

A campanha inovadora do Nubank, que combina superstições com seguros, está desvendando os mistérios que cercam a proteção financeira. Ao aproveitar a familiaridade das crenças populares, o banco digital está cativando um público mais amplo e incentivando a conscientização sobre a importância dos seguros.

A Crença nas Superstições e a Falta de Prevenção

De acordo com pesquisas do IBGE, apenas 11% da população possui seguro de celular, enquanto um estudo da FenaPrevi revelou que somente 15% possuem seguro de vida. No entanto, é interessante notar que muitos de nós recorremos a amuletos e rituais supersticiosos para nos proteger. Este cenário paradoxal chamou a atenção do Nubank, que viu uma oportunidade única para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de proteção financeira real.

A Campanha Inovadora do Nubank

Para alcançar uma audiência mais ampla e engajar as pessoas de maneira criativa, o Nubank lançou uma campanha de marketing fora do comum. A marca escolheu o Parque Ibirapuera, em São Paulo, como cenário para sua ativação. Lá, uma máquina de prêmios, também conhecida como vending machine, foi instalada, oferecendo amuletos de proteção aos visitantes. Essa abordagem peculiar atraiu a atenção de muitos brasileiros supersticiosos.

A Ativação no Parque Ibirapuera

No dia 19 de agosto, quem estiver passeando pelo Parque Ibirapuera terá a chance de participar de um quiz na máquina e descobrir qual é o seu perfil supersticioso. Além disso, os participantes receberão brindes místicos do Nubank. Essa ativação tem como objetivo não apenas entreter, mas também educar as pessoas sobre a importância dos seguros.

Campanha do Nubank Explora Superstições e a Importância dos Seguros

A Importância de Ter um Seguro

Os números não mentem: apenas 17% da população do país possui algum tipo de seguro, e 40% nunca tiveram nenhum. O Nubank está empenhado em mudar essa realidade. A diretora de marketing do Nubank, Juliana Roschel, destaca que a campanha visa apresentar alternativas concretas de proteção financeira, indo além das superstições.

Expansão do Portfólio de Seguros

Desde o lançamento do Nubank Vida, a empresa tem expandido seu portfólio de seguros. Agora, os clientes elegíveis têm acesso ao Nubank Celular Seguro, Nubank Auto, Nubank Parcela Segura, Nu Vidas Juntas e Nubank Lar Seguro. Todas essas opções são oferecidas de forma personalizável, 100% digital e sem burocracia.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *