Siga-nos nas redes

campanha

Nespresso inspira-se em Lisboa: Cápsulas Lisbon Bica em Edição Limitada

Nespresso surpreende Lisboa com cápsulas Lisbon Bica, celebrando a tradição do café português em uma experiência única.

Imagem das caixas gigantes da Nespresso espalhadas por Lisboa, revelando a novidade das cápsulas Lisbon Bica.

Recentemente, a Nespresso surpreendeu Lisboa (Portugal) com uma intrigante campanha envolvendo caixas gigantes pela cidade.

Agora, o mistério foi desvendado e dentro delas estavam as cápsulas Lisbon Bica, uma homenagem à rica tradição do café em Portugal.

Parte da linha World Explorations da Nespresso, o Lisbon Bica promete levar os consumidores a uma jornada sensorial única, mantendo-os conectados com o sabor autêntico do café português. Com um perfil aromático marcante, notas de especiarias e frutos secos, e um toque final de amêndoa torrada, esta edição limitada é uma verdadeira celebração do café.

Imagem da campanha da Nespresso Lisbon Bica

Imagem de uma cápsula Lisbon Bica da Nespresso, com padrão inspirado nos azulejos portugueses.

Além do sabor excepcional, as cápsulas Lisbon Bica apresentam um design inspirado nos icônicos azulejos portugueses, adicionando um toque de autenticidade à experiência do café. Andreia Vaz, diretora de Marketing da Nespresso, destaca: “Quisemos não apenas capturar o sabor de Lisboa, mas também sua estética e cultura nos detalhes das cápsulas.”

E para complementar essa experiência única, a Nespresso preparou uma série de ativações pela cidade, convidando os amantes do café a explorarem a alma do Fado, a Poesia e os Bairros típicos de Lisboa. Esta iniciativa vai além de apenas oferecer café; é uma imersão na rica história e tradição que tornam Lisboa tão especial.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *