Siga-nos nas redes

design

CBA B+G Brilha no iF Award 2024: Dupla Conquista no “Oscar do Design”

CBA B+G ganha 2 prêmios no iF Award 2024 por projetos de design para Braskem. Reconhecimento global no setor.

CBA B+G Brilha no iF Award 2024

A agência brasileira CBA B+G alcança o reconhecimento internacional ao conquistar dois prêmios no iF Design Award 2024, conhecido como o “Oscar do Design”. As premiações foram nas categorias “Arquitetura de Interiores” e “Design de Serviços”, por projetos desenvolvidos em parceria com a Braskem.

Um dos projetos premiados foi o ambicioso projeto de ambiente corporativo para a nova sede da Braskem em São Paulo, que abrange desde a otimização de espaços até a comunicação visual, tudo alinhado à identidade da empresa. O segundo prêmio reconheceu o trabalho na criação e desenvolvimento da marca Wenew, uma nova empresa do grupo focada na economia circular.

CBA B+G Brilha no iF Award 2024

Luis Bartolomei, sócio-fundador e CEO da CBA B+G, ressalta a importância do iF Award como uma referência global em branding e design, destacando o impacto dessas disciplinas na vida das pessoas e nos negócios. A conquista de dois prêmios em categorias tão relevantes reforça o compromisso da agência em utilizar o design como um agente fundamental de transformação.

Para conferir todos os vencedores do iF Design Award 2024, acesse o site oficial da premiação.

O que é o iF Design Award?


É uma prestigiada organização internacional de design sediada na Alemanha, que promove a excelência e a inovação no campo do design em diversas áreas, como produto, comunicação e serviço.

O iF Design concede o renomado prêmio iF Design Award anualmente, reconhecendo projetos e produtos que se destacam pela qualidade, criatividade e impacto no mercado global. Com um processo de avaliação rigoroso e criterioso, o iF Design Award é uma referência mundial e um selo de qualidade altamente valorizado pela indústria do design.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *