Siga-nos nas redes

campanha

Tic Tac: Relançamento da Marca com Nova Identidade Visual e Produto Refrescante

Tic Tac: Relançamento da Marca com Nova Identidade Visual e Produto Refrescante

A Tic Tac, uma das marcas mais reconhecidas de balas refrescantes em todo o mundo, iniciou o ano de 2023 com uma transformação significativa em seu visual e estratégia de marca. Apresentando seus novos mascotes, o Tic e a Tac, a empresa lança um novo posicionamento que incentiva os consumidores a aproveitarem os pequenos momentos de leveza do dia a dia e os inspira a enxergarem a vida com mais positividade.

Repaginando a Marca

A Tic Tac decidiu repaginar sua imagem para acompanhar as tendências e se conectar ainda mais com seu público. O lançamento dos adoráveis mascotes, o Tic e a Tac, traz uma sensação de diversão e alegria à marca. Esses personagens encantadores serão apresentados nas embalagens e nas campanhas de marketing, trazendo uma identidade única à Tic Tac.

Tic Tac: Relançamento da Marca com Nova Identidade Visual e Produto Refrescante

O Novo Posicionamento da Marca

O novo posicionamento da Tic Tac reflete sua missão de tornar os momentos do dia a dia mais refrescantes e positivos. A marca busca proporcionar uma experiência sensorial única, combinando o frescor de suas balas com uma atitude positiva perante a vida. Ao desfrutar de uma bala Tic Tac, os consumidores são convidados a saborear cada momento e a encontrar alegria nas coisas simples.

Retorno à Mídia Nacional

Após mais de 7 anos focando principalmente em mídias digitais, a Tic Tac decidiu voltar à mídia nacional em julho de 2023. Essa estratégia demonstra o potencial de crescimento da marca e busca fortalecer o relacionamento com os fãs existentes, além de conquistar novos consumidores. A presença da Tic Tac em diferentes canais de comunicação permitirá que ela alcance um público mais amplo e fortaleça sua posição no mercado.

Fabio Pessoa, Diretor de Marketing da Tic Tac, explica: “Diante do potencial de crescimento, retomamos nossos investimentos no país, relançando e atualizando completamente nossa marca com o objetivo de nos reaproximarmos dos nossos fãs e atingir novos potenciais consumidores.”

Novo Sabor: Tic Tac Menta Fresh

Além da nova campanha e do novo posicionamento, a Tic Tac também surpreende os consumidores brasileiros com um novo sabor em sua icônica linha de balas refrescantes. A partir de junho deste ano, os amantes de Tic Tac poderão desfrutar do delicioso Tic Tac Menta Fresh, que estará disponível em lojas de varejo de todo o país.

Essa adição ao portfólio da marca reforça o compromisso da Tic Tac em oferecer opções refrescantes e saborosas para acompanhar os consumidores em suas jornadas diárias.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *