Siga-nos nas redes

design

A cor PANTONE do ano de 2024: Peach Fuzz

Cor Pantone do ano 2024 - Peach Fuzz

A Pantone Color Institute anunciou que a cor do ano de 2024 é Peach Fuzz, um tom de pêssego gentil e aveludado. A cor é descrita como “um tom caloroso e reconfortante que evoca sentimentos de compaixão e ternura

A Pantone escolhe sua cor do ano com base em uma variedade de fatores, incluindo tendências sociais, culturais e econômicas. A cor Peach Fuzz (PANTONE 13-1023) reflete o desejo das pessoas de se conectarem com os outros e criarem um senso de comunidade. É uma cor que é ao mesmo tempo acolhedora e estimulante, e pode ser usada em uma variedade de aplicações, desde decoração até moda.

Cor Pantone do ano 2024 - Peach Fuzz

ONDE USAR A COR PEACH FUZZ – PANTONE 2024

A cor Peach Fuzz é uma escolha versátil que pode ser usada em uma variedade de aplicações. Aqui estão algumas ideias:

  • Em interiores: A cor Peach Fuzz pode ser usada para criar um ambiente acolhedor e convidativo. Use-a em paredes, móveis ou acessórios para criar uma sensação de paz e tranquilidade.
  • Em exteriores: A cor Peach Fuzz também pode ser usada em exteriores para criar um toque de cor e personalidade. Use-a em portas, janelas ou elementos arquitetônicos para adicionar um toque de alegria ao seu espaço.
  • Em moda: A cor Peach Fuzz é uma escolha versátil para moda. Pode ser usada em roupas, acessórios ou maquiagem para criar um look elegante e moderno.
Cor Pantone do ano 2024 - Peach Fuzz

DICAS PARA USAR A COR PEACH FUZ – PANTONE 2024

Aqui estão algumas dicas para usar a cor Peach Fuzz com sucesso:

  • Comece com uma base neutra. Se você estiver usando a cor Peach Fuzz em um espaço pequeno, é uma boa ideia começar com uma base neutra, como branco ou cinza claro. Isso ajudará a fazer a cor Peach Fuzz se destacar.
  • Use a cor Peach Fuzz com moderação. A cor Peach Fuzz pode ser muito intensa se usada em excesso. Use-a com moderação para criar um efeito elegante e equilibrado.
  • Combine a cor Peach Fuzz com outras cores. A cor Peach Fuzz combina bem com uma variedade de outras cores, incluindo branco, cinza, preto, verde, azul e marrom. Experimente diferentes combinações para encontrar o look que você gosta.

A cor Peach Fuzz é uma escolha versátil e intemporal que pode ser usada em uma variedade de aplicações. É uma cor que é ao mesmo tempo acolhedora e estimulante, e pode ser usada para criar um senso de comunidade e compaixão.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *