Siga-nos nas redes

campanha

FNAC que substitui música da linha de espera por excertos de livros e ganha 3 prémios

FNAC ganha destaque no Festival Mad Stars, na Coreia do Sul, com a campanha “Livros de Espera”

Logo da FNAC com destaque para a campanha 'Livros de Espera' no Festival Mad Stars da Coreia do Sul.

A FNAC, com sua visão vanguardista, alcançou um feito notável no festival de criatividade Mad Stars da Coreia do Sul ao adotar uma abordagem singular. Em vez de recorrer à tradicional trilha sonora de espera ao cliente, a FNAC surpreendeu a todos com sua campanha inovadora chamada “Livros de Espera.”

Vídeo da campanha da FNAC “Livros de Espera

Sob a orientação hábil da agência Judas, esta campanha conquistou três cobiçados Crystals, tornando-se assim uma estrela brilhante no cenário publicitário e criativo da Ásia. Competindo em diversas categorias acirradas, “Livros de Espera” brilhou nas seguintes: Radio & Audio Stars – Entertainment, Strategy Stars – Leisure e Radio & Audio – Craft.

Em uma declaração cheia de orgulho, Inês Condeço, Diretora de Marketing e Comunicação da FNAC Portugal, comentou: “Estamos incrivelmente orgulhosos de ver este projeto de dedicação à leitura ser reconhecido no prestigiado palco do festival asiático de publicidade, marketing e criatividade. ‘Livros de Espera’ personifica a visão da FNAC de inspirar e proporcionar aos portugueses mais momentos dedicados à leitura.

Com a implementação de “Livros de Espera,” os clientes foram agraciados com a página sete do livro “Máquina de Fazer Espanhóis,” de Valter Hugo Mãe, como trilha sonora, em vez das notas da 5.ª Sinfonia de Beethoven. Além disso, a página 63 do “Desassossego,” de Fernando Pessoa, substituiu com maestria as habituais baladas de piano que permeiam as linhas de espera.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *