Siga-nos nas redes

campanha

Mentos Revoluciona Conexão de Internet com Campanha “Wifi Refresh”

Campanha ‘Wifi Refresh’ da Mentos para melhorar conexão de internet com papel alumínio, incentivando interação nas redes sociais.

Mentos Lança Campanha 'Wifi Refresh' para Melhorar Conexão de Internet

Em busca de trazer mais diversão e facilidade à vida cotidiana, Mentos lançou a inovadora campanha “Wifi Refresh”. Nada é mais irritante do que lidar com uma conexão de internet lenta, e para resolver esse problema, Mentos trouxe uma solução surpreendente.

Baseado em uma pesquisa da Universidade Dartmouth (EUA), especialistas descobriram que envolver as antenas do roteador com papel alumínio pode melhorar significativamente o sinal e diminuir interferências. Inspirado por essas descobertas, Mentos desenvolveu uma maneira simples e divertida de melhorar a conexão Wi-Fi.

A campanha “Wifi Refresh” visa ensinar aos brasileiros como utilizar a própria embalagem de alumínio de Mentos para potencializar a velocidade da internet. Através de tutoriais detalhados e interativos, Mentos incentiva os consumidores a experimentarem essa técnica revolucionária e compartilharem suas experiências nas redes sociais marcando @MentosBrasil.

Vídeo da campanha da Mentos que ensina a “hackear” o sinal wifi

Para garantir uma divulgação eficaz, Mentos firmou parceria com influenciadores e embaixadores da Loud, incluindo Loud_Mih, Caiox, Castrin e Brabox. Essa colaboração estratégica fortalece a mensagem da campanha e amplifica seu alcance, permitindo que mais pessoas desfrutem de uma conexão de internet mais rápida e estável.

Com a campanha “Wifi Refresh”, Mentos não apenas oferece uma solução criativa para um problema comum, mas também reforça sua missão de trazer mais diversão e praticidade à vida das pessoas.

Agência: VML Brasil

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *