Siga-nos nas redes

campanha

CNA lança experiência CNA Gaming Exchange no universo Fortnite que simula intercâmbio e ensina inglês na prática

O projeto “CNA Gaming Exchange” conecta brasileiros a estrangeiros, promovendo interação única com o idioma em simulação de situações e desafios reais de viagens internacionais

CNA lança experiência no universo Fortnite

O CNA, uma das principais instituições de ensino de idiomas do Brasil, inova mais uma vez com o lançamento do CNA Gaming Exchange, um projeto revolucionário que oferece uma experiência de intercâmbio cultural através do universo do Fortnite. Este projeto pioneiro possibilita aos jogadores brasileiros vivenciarem situações reais de viagens internacionais enquanto praticam inglês de forma divertida e imersiva.

Conectando Jogadores Brasileiros e Estrangeiros

O CNA Gaming Exchange é acessível a todos, independentemente de serem alunos da instituição, e ocorre dentro do ambiente do Fortnite, um dos jogos mais populares do mundo, conhecido por sua vasta base de jogadores e sua diversidade de plataformas. Através dessa iniciativa, o CNA estabelece seu próprio mapa dentro do jogo, proporcionando uma jornada emocionante que simula um intercâmbio para os Estados Unidos. Os jogadores enfrentarão desafios que vão desde processos de imigração até experiências de trabalho e turismo em cidades como Nova York e Los Angeles.

O mapa desenvolvido pelo CNA é um dos maiores já criados para ativação de marca dentro do Fortnite, proporcionando uma experiência imersiva e educativa aos jogadores. Em parceria com a agência Tech&Soul, o CNA criou um ambiente virtual onde os jogadores podem interagir não apenas com o cenário, mas também com usuários estrangeiros, praticando inglês em tempo real.

CNA lança experiência no universo Fortnite

Como Participar do CNA Gaming Exchange

O acesso ao CNA Gaming Exchange é gratuito e está disponível para jogadores em todo o mundo. Basta entrar no Fortnite e procurar pelo servidor do CNA. O código para acessar diretamente o mapa do CNA é 8157-6016-0263. Ao ingressar no jogo, os jogadores serão transportados para a “Ilha CNA”, onde poderão escolher entre três mapas exclusivos, cada um representando uma etapa diferente da jornada de intercâmbio.

Uma Nova Abordagem para o Aprendizado de Inglês

O CNA Gaming Exchange não apenas oferece uma forma inovadora de aprender inglês, mas também promove a interação entre jogadores brasileiros e estrangeiros, criando uma comunidade diversificada e colaborativa dentro do jogo. Com desafios inspirados em situações reais, os jogadores têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades linguísticas enquanto se divertem.

Fortalecendo a Comunidade com Lives e Eventos Especiais

Para marcar o lançamento oficial do projeto, o CNA realizou uma série de lives interativas com influenciadores brasileiros e streamers americanos populares na comunidade do Fortnite. Essa parceria única reforça o compromisso do CNA em proporcionar experiências enriquecedoras aos seus alunos e à comunidade em geral.

O CNA Gaming Exchange representa uma inovação significativa no campo do aprendizado de idiomas, combinando entretenimento com educação de forma inovadora.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *