Siga-nos nas redes

campanha

Lendas do LOL treinam aprendizes em evento épico de League of Legends!

Riot Games convida jogadores a se tornarem aprendizes das lendas do LOL em jornada épica de League of Legends.

Riot Games lança “O Chamado dos Mestres”, convidando players a se tornarem aprendizes de lendas do LOL

A Riot Games está envolvendo a comunidade de League of Legends (LOL) de uma forma única e especial. Para celebrar o lançamento do tão esperado evento de 2023, Soul Fighter – o evento in-game do universo de LOL, que presta homenagem aos jogos de luta, inspirando-se em conexões emocionais profundas, personagens icônicos e nos arcos de torneios dos animes – dá início a “O Chamado dos Mestres“, uma iniciativa que traz algumas das maiores lendas da história do game no Brasil para treinarem pessoalmente quatro aprendizes no novo modo de jogo de League.

Vídeo da campanha com lendas de LOL

Essa ação, idealizada em parceria com a agência Dark Kitchen Creatives, conta com ídolos da comunidade, como YoDa, Revolta, Minerva e Mylon, convocando os jogadores a se tornarem seus aprendizes. Os interessados devem postar vídeos, artes ou textos no Twitter, mostrando sua criatividade e argumentando por que deveriam ser escolhidos, além de indicar, por meio de hashtags, se desejam ser #AprendizMinerva, #AprendizRevolta, #AprendizMylon ou #AprendizYoda.

Inspirados nos animes shonen mais populares, onde a união entre mestres e aprendizes gera histórias de sucesso, cada lenda selecionará seu próprio aprendiz. Os primeiros ensinamentos acontecerão em transmissões ao vivo nos canais dos mestres, e os quatro selecionados serão convidados para um encontro presencial em São Paulo, nos estúdios da Riot Games, onde participarão de uma competição interna entre todos os mestres e seus aprendizes.

Além do processo de mentoria, ao final, mestre e aluno jogarão League of Legends em dupla no novo modo de jogo Arena – onde duas duplas enfrentam outras três no “Torneio das Almas”, o maior palco do mundo, mostrando suas habilidades extraordinárias até restar apenas uma dupla sobrevivente.

Lendas do LOL treinam aprendizes em evento épico de League of Legends!

Toda a experiência será registrada e compartilhada com a comunidade por meio de conteúdos especiais postados nos canais oficiais de League of Legends Brasil nas redes sociais.

Conexões genuínas e verdadeiras são criadas entre os jogadores de League of Legends. Agora, queremos promover outros encontros, desta vez com grandes figuras do cenário de LOL, convidando toda a comunidade a embarcar nessa aventura conosco. Vamos proporcionar algo inédito aos jogadores, onde os treinados estarão imersos em uma mentoria intensa, vivenciando sua paixão pelo jogo de uma forma única“, afirma Samanta Penhalbel, Brand Manager da Riot Games.

Quem não sonha em conhecer, jogar e ter seu próprio ídolo como mestre e treinador no jogo que você ama? A campanha reforça essa oportunidade que Soul Fighter está trazendo para a comunidade de League of Legends, destacando que, mais do que qualquer competição, estamos promovendo uma experiência única e inesquecível para a comunidade, unindo os ídolos com os fãs e jogadores apaixonados“, destaca Guilherme Jahara, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.

A campanha estará presente nas redes sociais e em mídias digitais. O evento Soul Fighter começou em 20 de julho, com conteúdo para os jogos League of Legends, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra e League of Legends: Wild Rift em todo o mundo, encerrando em 28 de agosto.

FICHA TÉCNICA

Cliente: Riot Brasil
Produto: League of Legends – Soul Fighter
Clientes: Samanta Penhalbel, Daniel Gouw, Rodrigo Pires, Giovana Gozzoli, Vilson Laerte e Thiago Domingues
Agência: Dark Kitchen Creatives
Co-Founder/Creatives: Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Co-Founder/COO: Clariana Regiani
Criação: Paulo Moraes, Mauricio Chemale, Eduardo Chaves, Mirian Tsujita, Guilherme Jahara e Carlão Fonseca
Produção Executiva: Rodrigo Luchini
Produção: Flavia Reis
Produtora / Estúdio: Histeria! Studio
Direção: Jan Xavier
Produção Executiva: Marcelo Moreno
Produção: Ana Paula Godoy e Marcelo Moreno
Storyboard e Animatic: Daniel Kano
Direção de Arte: Daniel Kano
Concept Art: Daniel Kano
Artes-Finais: Daniel Kano
Direção de Animação: Jan Xavier
Motion Graphics: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo 2D FX: Natália Faria e Daniel Kano
Compositing: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo Pós-Produção: Beethowen Souza, Pedro de Britto, Daniel Kano e Vinicius Ricardo Captação de Gameplays: Haydn Sass (0800 Studio)
Social Media: Sibelle Lobo

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *