Siga-nos nas redes

campanha

Crossover de Vans x Stranger Things lançam coleção de tênis e roupa

tênis da coleção Vans x Stranger Things

O crossover de marcas entre Vans x Stranger Things resultou em uma coleção de produtos que combinam elementos icônicos da marca Vans com elementos icônicos da série da Netflix. Esses produtos incluem tênis, roupas e acessórios que foram projetados com detalhes e estampas inspirados na série

Os tênis da coleção incluem o Sk8-Hi Reissue, que mergulha no Mundo Invertido com cabedal de camurça, estampas de videiras e uma impressão do Demogorgon refletivo.

Outro destaque é o Hellfire Club Style 36, exclusivo para membros do clube, que incorpora uma estampa craquelada preta e vermelha nos painéis laterais, finalizado por caveiras, machados e estrelas de Dungeons & Dragons no solado desenhado e desgastado.

Já o Surfer Boy Pizza é refletido no Vans Authentic, através de uma colorway Black-and-White e Red-and-Checkerboard, finalizado por desenhos de pizzas e ilustrações divertidas.

tênis da coleção Vans x Stranger Things

Além dos tênis, a coleção também inclui peças de vestuário e acessórios, como a jaqueta Hellfire Club Jean, em jeans preto estonado, e a camisa Woven Camp, que nos leva para uma viagem nostálgica à Echo Beach, assinada com o padrão “Off The Wall / Upside Down”. As camisetas estampadas também misturam a herança da Vans com a abordagem de Stranger Things, através de um pôster vintage de surf com Demogorgons na praia e uma peça reversível carregando o clássico slogan “Man, I Need Vans”.

casaco da coleção Vans x Stranger Things
chapéu da coleção Vans x Stranger Things

A coleção também está disponível em tamanhos infantis e para bebês, incluindo o Sk8-Hi Zip e camisetas com a arte Vans x Stranger Things e uma foto do personagem Jim Hopper. Vans x Stranger Things estará disponível a partir de 18 de janeiro em revendedores autorizados, Vans Stores e no site da marca.

t-shirt de criança da coleção Vans x Stranger Things

A coleção Vans x Stranger Things é uma excelente oportunidade para os fãs da série mostrarem seu amor pela mesma e também para os amantes de moda e tênis, pois além de ser uma coleção incrível, é uma oportunidade de ter peças únicas e exclusivas.

Não perca essa oportunidade de se juntar às aventuras de Stranger Things e mostrar ao mundo sua paixão pela série e pela marca Vans.

Este crossover pode muito bem ter sido criado, depois da enorme procura do modelo clássico branco da Vans , depois de aparecer na série Round 6 (Squid Game) na Netflix, a qual já falamos aqui no blog.

Este crossover pode ter sido criado devido à grande procura do modelo clássico branco da Vans, depois de ter aparecido na série “Round 6” (Squid Game), sobre a qual já falamos aqui no blog.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *