Siga-nos nas redes

promoção

Série da Netflix, Round 6 (Squid Game) dispara vendas de tênis Vans

O sucesso da série da Round 6 da Netflix, disparou as vendas e procura pelo clássico tênis branco da Vans.

Personagens Squid Game usando tênis Vans braco

Em uma virada irônica dos acontecimentos, uma das maiores conclusões do público de uma crítica mordaz ao capitalismo parece ter sido o desejo de comprar sapatos. A série coreana Round 6 ou Squid Game da Netflix disparou as vendas e inspirou um enorme aumento na popularidade dos tênis Vans brancos.

Em um ato do tipo de consumismo acabará por levá-lo a competir em uma dessas coisas, as pessoas se sentiram compelidas a calçar os sapatos de seus prisioneiros favoritos da televisão.

Tênis Vans disparam vendas

Como se não fosse literalmente o ponto em que eles eram os sapatos mais simples que o departamento de guarda-roupa poderia pensar, a Vans viu um aumento de 7.800% nas vendas desse sapato em particular desde a estreia do Squid Game em 17 de setembro. A pesquisa pelo Vans branco teve um aumento de 97% no volume de pesquisas, de acordo com Lyst.

modelo clássico branco da Vans

Isso definitivamente mostra a popularidade do programa, com a Netflix anunciando na terça-feira que 111 milhões de pessoas já se sentaram para assistir ao fenômeno – tornando-o o programa mais assistido na história da plataforma.

Um grande aspecto do recente interesse pelo sapato provavelmente vem de pessoas que procuram fantasias de Halloween. As pesquisas por macacões vermelhos e máscaras de esgrima também aumentaram 62% nas últimas semanas, provavelmente imitando os vilões guardas do programa. Outros até optaram pelo visual da boneca assassina “Red Light, Green Light” do primeiro episódio do programa, vestindo o vestido laranja, camiseta amarela e um par de meias até o joelho.

A Amazon também tem inúmeras listagens relacionadas ao Squid Game, desde macacões numerados até a intrincada máscara usada pelo enigmático “frontman”, que controla o show nos bastidores.

O que é o Round 6 ou Squid Game da Netflix?

Ao longo dos nove episódios da série, acompanhamos um grupo de 456 cidadãos endividados que competem em vários jogos infantis em um auditório indefinido pela chance de ganhar um prêmio em dinheiro abundante.

Os competidores são forçados a usar macacões verdes com seu número de jogador e um par de Vans brancos nos pés.

e ai? Já compraram o vosso tênis?

Conheça também o crossover feito entre a Vans e a Netflix no case de sucesso da série Stranger Things.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *