Siga-nos nas redes

design

Pantone anuncia “Very Peri” como cor do ano 2022

A nova cor Pantone “Very Peri” possui uma presença corajosa estimula a criatividade e a inventividade das pessoas para 2022.

Pantone Very Peri 17-3938

Já virou uma tradição que na virada de um ano para o outro, a Pantone através de uma série de estudos de comportamento nos presenteiam com as principais tendências de estilo para o ano que está por vir.

A cor do ano escolhida pela Pantone para 2022, será a “Very Peri”.

Exibindo uma confiança despreocupada e uma curiosidade ousada que anima nosso espírito criativo, o curioso e intrigante PANTONE 17-3938 Very Peri nos ajuda a abraçar esta paisagem alterada de possibilidades, abrindo-nos para uma nova visão enquanto reescrevemos nossas vidas. Reacendendo a gratidão por algumas das qualidades que o azul representa, complementadas por uma nova perspectiva que ressoa hoje, PANTONE 17-3938 Very Peri coloca o futuro à frente sob uma nova luz.

Estamos vivendo em tempos de transformação. PANTONE 17-3938 Very Peri é um símbolo do zeitgeist global do momento e da transição pela qual estamos passando. À medida que emergimos de um período de intenso isolamento, nossas noções e padrões estão mudando, e nossas vidas física e digital se fundem de novas maneiras.

O design digital nos ajuda a esticar os limites da realidade, abrindo as portas para um mundo virtual dinâmico onde podemos explorar e criar novas possibilidades de cores. Com as tendências nos jogos, a crescente popularidade do metaverso e a crescente comunidade artística no espaço digital PANTONE 17-3938 Very Peri ilustra a fusão da vida moderna e como as tendências de cores no mundo digital estão se manifestando no mundo físico e vice-versa.

À medida que avançamos em um mundo de mudanças sem precedentes, a seleção de PANTONE 17-3938 Very Peri traz uma nova perspectiva e visão da confiável e amada família da cor azul, englobando as qualidades do blues, mas ao mesmo tempo com seu tom violeta vermelho, PANTONE 17-3938 Very Peri exibe uma presença alegre, alegre e dinâmica que incentiva a criatividade corajosa e expressões imaginativas.

Leatrice Eiseman, Diretora EXECUTIVA da Pantone Color Institute

Chegou a conhecer a cor Pantone do ano de 2021? Confira aqui!

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *