Siga-nos nas redes

campanha

Heineken Celebra Parceria com Fórmula 1: Sounds Like Good Times With F1

A Heineken, conhecida por suas campanhas inovadoras e parcerias de sucesso, mais uma vez se destaca ao celebrar sua duradoura parceria com a Fórmula 1.

outdoor heineken formula 1 GP Australia

A marca lançou a campanha “Sounds Like Good Times With F1” antes do Grande Prêmio da Austrália Rolex de Fórmula 1 de 2024, com o objetivo de destacar a sinergia entre os sons da F1 e a experiência única que a Heineken proporciona.

A campanha, estrategicamente lançada antes do GP da Austrália, enfatiza o longo histórico da Heineken como uma cerveja que é melhor apreciada com barulho. Afinal, quando o ronco característico dos motores da F1 se combina com o sabor marcante da Heineken, “parece como bons momentos“.

outdoor heineken formula 1 GP Australia

Com uso criativo de artifícios linguísticos, a campanha reforça a associação da Heineken com a Fórmula 1 e destaca os sons inconfundíveis desse famoso evento esportivo que aproxima as pessoas.

Além das peças de vídeo e OOH (Out of Home), a campanha se estendeu para o ambiente digital com um recurso de áudio 360 no Spotify, oferecendo uma experiência imersiva aos ouvintes. A ação social não ficou de fora, com a oferta de ingressos para o Formula 1 Rolex Grande Prêmio da Austrália 2024, realizado em 24 de março.

Dino Bozzone, gerente nacional da Heineken Austrália, expressou sua satisfação em comemorar mais um ano de parceria com a Fórmula 1, destacando a importância do som na experiência imersiva da F1. Ele enfatizou que o som dos motores roncando, das multidões torcendo e dos bares agitados são elementos fundamentais para criar os bons momentos que todos amamos na Fórmula 1.

outdoor heineken formula 1 GP Australia

A campanha foi lançada em diversas plataformas, incluindo OOH, digital, rádio, redes sociais e ativação na loja, alcançando um amplo público e reforçando a associação positiva entre Heineken e Fórmula 1. Com sua abordagem inovadora e foco na experiência do consumidor, a Heineken continua a se destacar como uma marca líder no cenário mundial.

Agência: Saatchi & Saatchi

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *