Siga-nos nas redes

campanha

Coca-Cola Lança Nova Linha de Sabores Abstratos para os Gamers

Descubra a nova linha de sabores abstratos da Coca-Cola, especialmente criada para os gamers, com experiências digitais únicas.

Coca-Cola lança novo sabor voltado aos gamers

A The Coca-Cola Company está expandindo seus horizontes e mirando no público gamer com o lançamento de um novo sabor em edição limitada. Em parceria com a Riot Games, desenvolvedora do famoso jogo League of Legends, a empresa apresenta o Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar, uma bebida projetada especialmente para os fãs de jogos eletrônicos.

O Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar foi cuidadosamente formulado para proporcionar uma experiência única aos jogadores. Inspirado nos “pontos de experiência” adquiridos pelos jogadores de League of Legends durante suas jornadas virtuais, esse sabor misterioso busca despertar sensações especiais em cada gole.

Essa colaboração entre Coca-Cola e Riot Games representa a primeira parceria da Coca-Cola Creations, plataforma de inovação da empresa, com uma empresa de jogos. A união dos times resultou em uma criação de sabor que promete conquistar os corações dos gamers ao redor do mundo.

Além do novo sabor, os jogadores terão acesso a experiências digitais dentro do jogo que amplificam a emoção de consumir o Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Através de uma série de missões, eles poderão desbloquear emotes Ultimate de edição limitada, como forma de celebrar sua dedicação e conquistas no universo do League of Legends.

Os jogadores de League of Legends podem desbloquear emotes Ultimate de edição limitada no jogo por meio de uma série de missões:

  • Obter 7 assistências em um único jogo para ganhar o emote Ultimate Teamplay
  • Ganhar 12k de ouro em um único jogo para conquistar o emote Ultimate Gains
  • Vencer um jogo em menos de 20 minutos para alcançar o emote Ultimate Tempo

Mas a parceria vai além do jogo em si. Os jogadores poderão adentrar o mundo da Coca-Cola Creations por meio do Creations Hub, um espaço digital onde serão surpreendidos com experiências exclusivas. Eles poderão explorar o Ultimate Emote Generator, um filtro que permite compartilhar nas redes sociais uma versão personalizada de si mesmos no estilo dos emotes do League of Legends.

David Mulhall, Líder de Negócios e Desenvolvimento de Parcerias da Riot Games, expressou sua empolgação com a colaboração: “Estamos ansiosos para que os jogadores possam sentir o novo sabor do +XP, um sabor personalizado e único desenvolvido com a Coca-Cola, uma marca reconhecida em todo o mundo e amada por milhões“.

A Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar estará disponível em plataformas online a partir do dia 20 de junho e chegará às prateleiras de mercados selecionados a partir de julho. O lançamento desse novo sabor segue a tradição anual da Coca-Cola Creations de apresentar edições limitadas e inovadoras.

Prepare-se para experimentar uma nova jornada de sabor com o Coca-Cola Ultimate Sem Açúcar. Abrace essa colaboração entre a Coca-Cola e a Riot Games e mergulhe em uma experiência única e refrescante feita especialmente para os apaixonados por jogos eletrônicos. Visite o site da Coca-Cola Creations para mais informações sobre essa incrível parceria.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *