Siga-nos nas redes

Dicas e tutoriais

London International Awards 2023: 8 Brasileiros como Jurados em Las Vegas

LIA 2023 - Troféus

O London International Awards (LIA) 2023 contará com oito brasileiros atuando como jurados. O festival, conhecido por julgar pessoalmente 100% dos trabalhos inscritos em suas categorias, realizará o processo de avaliação em Las Vegas, de 6 a 15 de outubro, com os resultados sendo divulgados imediatamente após a conclusão de cada um dos júris.

Alessandra Gomes: Representando o Brasil como Presidente de Júri

Neste ano, o Brasil terá uma representante como presidente de júri: Alessandra Gomes, diretora executiva de criação da McCann Health Brasil. Ela será responsável por liderar o julgamento de duas categorias: Health & Wellness – Craft e Pharma & Medical – Craft. Além dela, o Brasil também conta com Raphaella Martins, program manager do Creative X (Meta), entre os jurados da categoria estreante, Creativity in Business-to-Business.

Representantes Brasileiros em Outras Categorias

Completando a equipe de profissionais brasileiros no LIA 2023, temos Icaro Doria, copresidente e CCO da DM9, em Non-Traditional; Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, em Ambient & Activation, Print, Poster e Billboard; Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, em Creativity in PR; Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Health & You, em Pharma & Medical; Juliana Leite, vice-presidente de projetos especiais e conteúdo criativo da Africa, em Radio & Audio; e Felipe Machado, diretor de criação do Lightfarm Studios, em Production & Post-Production e Music Video.

Inscrições Abertas para o LIA 2023

As inscrições para o LIA 2023 ainda estão abertas e podem ser realizadas pelo site do festival. O prazo final para as inscrições é 17 de agosto.

Creative LIAisons: Oportunidade para Jovens Talentos

Durante o período de julgamento em Las Vegas, também acontecerá o Creative LIAisons, um programa que recebe 125 jovens de todo o mundo para participarem de mentorias com líderes e referências da indústria criativa e publicitária. Além da oportunidade de interação, relacionamento e aprendizagem com grandes nomes do mercado, os participantes, que têm entre 21 e 30 anos, terão a chance de acompanhar partes do julgamento de diferentes categorias diretamente da sala dos júris, conhecendo mais profundamente o processo.

Representantes Brasileiros no Creative LIAisons

Este ano, três brasileiros estarão em Vegas para o programa: Giovanna Marques Guisard Restivo, redatora da VMLY&R; Gabriel Santo, diretor de arte júnior da Le Pub; e Débora Winter de Freitas, diretora de arte júnior da VMLY&R.

O Creative LIAisons é uma iniciativa realizada pela organização do London International Awards e é totalmente gratuito para seus participantes, que são escolhidos em parceria com associações e empresas apoiadoras, entre outros players.

Com a presença de destacados profissionais brasileiros como jurados e jovens talentos participando do programa Creative LIAisons, o Brasil reforça sua posição como um dos principais protagonistas na indústria criativa e publicitária internacional. O LIA 2023 promete ser um evento marcante e inspirador para todos os envolvidos.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *