Siga-nos nas redes

campanha

Volvo lança campanha e questiona: “O que vem pela frente?”

Volvo Introduz Nova Campanha e Provoca Reflexão sobre o Futuro

Pai e filha viajam em um caminhão Volvo, representando a campanha "Por um futuro mais Volvo" com foco em segurança e responsabilidade.

A Volvo lançou recentemente uma campanha inovadora que levanta questionamentos sobre o que aguarda as próximas gerações. Com a criação da SoWhat, a ação intitulada “Por um Futuro mais Volvo” retrata a jornada de um pai e sua filha em meio a deslumbrantes paisagens brasileiras, a bordo de um caminhão Volvo, destacando valores como segurança, responsabilidade e cuidado com as pessoas.

Vídeo da campanha da Volvo “O que vem pela frente?”

Esta campanha marca o retorno da Volvo ao cenário midiático, reforçando a reflexão sobre os trajetos que as futuras gerações irão percorrer. O filme apresenta diversas situações vivenciadas pela dupla, evocando questionamentos não apenas sobre a próxima curva na estrada, mas também sobre a jornada que a próxima geração enfrentará. Valores fundamentais como segurança, responsabilidade e preservação ambiental emergem como pilares centrais da narrativa.

Bruno Lunardon, CEO da SoWhat, descreve o filme como um convite à geração atual para pavimentar um futuro mais sustentável, seguro e igualitário para as gerações vindouras. Ele menciona que embora o filme não detenha todas as respostas para as interrogações, ele sinaliza como o presente pode guiar o futuro, delineando um caminho mais alinhado aos valores da marca.

Alessandra Almada, coordenadora de marketing de Volvo Caminhões e Ônibus, explica que a campanha visa traduzir o legado histórico e as aspirações da marca para o futuro. Ela destaca a busca contínua da Volvo por veículos cada vez mais sustentáveis e seguros, apontando para objetivos como a visão de zero acidentes e a redução das emissões de CO2.

O comercial tem veiculação digital e forte presença nas redes sociais da marca. Além disso, outras peças da campanha “Por um Futuro mais Volvo” estarão presentes em concessionárias, feiras e revistas do segmento. A ação visa não somente promover os valores da Volvo, mas também inspirar ações positivas em direção a um futuro mais promissor e responsável.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *