Siga-nos nas redes

guerrilha

Nubank e Zee.Dog criam brinquedo para cachorro: o NuDog

Em ação de crossbranding, o brinquedo NuDog chegou para dar fim aos cartões destruídos pelos cães. Receita das vendas será doada a ONG.

cachorro Nu.Dog

Esqueceu o cartão do Nubank em casa? Deixou o cartão fora da carteira, em cima da mesa ou em qualquer outro lugar acessível aos olhos (e patas) do seu cachorro? Quando você se der conta, ele pode estar todo mordido e despedaçado.

cartões nubank mordidos

Esse é o relato de mais de 6 mil clientes do Nubank, que entraram em contato solicitando uma segunda via exatamente por esse motivo.

Pensando em acabar com essa situação de uma vez por todas, o Nubank se uniu à Zee.Dog, empresa de produtos para pets, e foi atrás de uma solução. O brinquedo NuDog acabou sendo uma homenagem a todos os cachorros, visto que 26 de agosto é celebrado o Dia Mundial do Cão

No brinquedo de borracha, todo roxo, em formato de cartão também é possível inserir petiscos. Dessa forma, além de manter seu cachorro ocupado e se divertindo, você pode ficar tranquilo e usar seu roxinho por aí.

No Nubank, temos em nossa cultura o foco no cliente, que nos inspira a sempre buscar soluções para que a sua experiência com nossa marca seja a melhor possível. Os casos envolvendo a atração dos cachorros pelo roxinho nos fez ver que não apenas os humanos, mas também os pets, adoram nosso cartão.”

Paulo Vendramini, diretor de engajamento do cliente do Nubank. 

O brinquedo NuDog pode ser comprado na Loja do Nubank – loja virtual do Nubank e no site da Zee.Dog, ondeas vendas serão revertidas para a ONG Amigos de São Francisco.

Crossbranding entre Nubank e Zee.Dog criam Nudog

Afinal, o que é crossbranding?

Crossbranding, também conhecido como co-branding, é uma parceria entre diferentes empresas em torno de uma mesma ação, que pode envolver desde a promoção de um único produto ou serviço, desenvolvido em conjunto por essas empresas, ou o impulsionamento de suas imagens no mercado.

O objetivo é, no fim das contas, trazer vantagens para todos. O crossbranding visa, entre várias coisas, atender a uma necessidade latente do mercado, aproveitando a experiência das marcas envolvidas para benefício mútuo. Há o potencial de alcançar mais pessoas, por conta do contato com os públicos da outra empresa.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *