Siga-nos nas redes

campanha

“Como Deveria Ser”: Nubank Relança Marca Ultravioleta com Campanha Embalada por Stevie Wonder

O Nubank relança a marca Ultravioleta com uma campanha cativante e voltada para o público de alta renda, destacando praticidade e excelência.

Nubank Relança Marca Ultravioleta

O Nubank está entusiasmado em anunciar o relançamento da marca Ultravioleta com a campanha “Como Deveria Ser”, criada pela renomada agência Wieden+Kennedy SP.

Embalada pelo sucesso de Stevie Wonder, “Signed, Sealed, Delivered“, a comunicação destaca a abrangência e excelência dos produtos e serviços financeiros da Ultravioleta. Esta iniciativa também marca a renovação do patrocínio ao Jornal Nacional, uma parceria iniciada em junho de 2023.

A campanha tem como objetivo conectar-se ao público de alta renda e inspirar uma vida plena e sem complicações, apresentando a experiência exclusiva da Ultravioleta, enfatizando liberdade e praticidade na gestão financeira. Com uma estratégia de mídia abrangente que engloba diversos canais, incluindo TV aberta, digital, out-of-home (OOH), Pay TV e plataformas próprias da marca, o Nubank busca alcançar uma ampla audiência.

O lançamento oficial da campanha ocorrerá durante o intervalo do Jornal Nacional, reforçando o compromisso do Nubank com o jornalismo de qualidade. Além disso, a campanha contará com quatro filmes que destacam os benefícios da Ultravioleta, como o Espaço Família, o cartão Mastercard Black com cashback progressivo e atendimento exclusivo.

Rafael Campello, da W+K SP, comenta: “A campanha transmite tranquilidade e tempo livre, características da experiência Ultravioleta”. Além disso, a campanha se expandirá para o ambiente digital com a série “A Vida Como Deveria Ser”, contando com a participação de influenciadores como Laura Neiva, Chay Suede, Maria Braz, Thai de Melo e Ste Ribeiro, discutindo temáticas relevantes como maternidade e gestão de tempo.

Este relançamento da marca Ultravioleta reafirma o compromisso do Nubank em oferecer soluções financeiras inovadoras e de qualidade para seus clientes de alta renda, proporcionando uma experiência verdadeiramente única e satisfatória.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *