Siga-nos nas redes

evento

Diablo IV: HellBnB – Uma Experiência Única na Catedral do Terror

Blizzard transforma catedral centenária em “HellBnB” para lançamento do Diablo IV

Catedral tematizada com atmosfera sombria de Diablo IV

Diablo IV está chegando e traz consigo o aguardado retorno de Lilith. Para celebrar esse momento épico, a Blizzard criou o HellBnB, uma experiência assustadora que envolve fãs, influenciadores e membros da comunidade de Diablo.

Durante seis dias, convidados especiais terão a oportunidade de passar uma noite aterrorizante em uma catedral centenária no interior de São Paulo tematizada, repleta de elementos sombrios inspirados no jogo.

Catedral tematizada com atmosfera sombria de Diablo IV

A igreja abandonada foi transformada em um cenário macabro, com vitrais, caveiras e baús trancados cheios de loot. Os hóspedes terão acesso a um computador para transmitir Diablo IV ao vivo durante toda a noite, compartilhando a experiência nos canais da Twitch e da Blizzard Brasil.

Durante a estadia, os participantes enfrentarão desafios e surpresas, com a chance de ganhar recompensas e presentear os espectadores interagindo no chat da Twitch. A ação visa proporcionar uma imersão única no mundo intenso e surpreendente de Diablo IV, permitindo que os fãs se sintam parte dessa experiência sombria.

Computador para transmissão ao vivo de Diablo IV durante a estadia dos hóspedes

Fernando Simões, head de conteúdo da Jotacom, destaca a importância de levar esse ambiente lendário para o mundo físico, ampliando a experiência para toda a comunidade. João Passarinho Netto, sócio e vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom, enfatiza a parceria com a Blizzard, realizando uma ação especial com uma experiência imersiva e emocionante.

As influencers Bagi e Sofia Espanha foram algumas das primeiras a participar da experiência e realizar o streaming. Não deixe de conferir como foi essa jornada assustadora e emocionante.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *