Siga-nos nas redes

evento

Adidas e Red Bull Celebram a Cultura do Breaking e Hip Hop no Red Bull BC One

adidas e Red Bull celebram a cultura do Breaking e do Hip Hop no Red Bull BC One

A adidas e a Red Bull anunciaram uma parceria especial para o Red Bull BC One, a edição brasileira do maior evento de Breaking individual do mundo. Essa colaboração tem o objetivo de reforçar a conexão entre a marca das três listras e a cultura do Breaking, que se tornará uma nova modalidade olímpica nas Olimpíadas de Paris 2024.

O Red Bull BC One é um evento internacional que reúne talentosos B-Boys e B-Girls de todo o mundo em emocionantes batalhas 1×1. Além de premiar a habilidade dos dançarinos, a competição celebra a rica cultura do Breaking e do Hip Hop, valorizando a criatividade e a musicalidade presentes nessas danças.

Como parte dessa parceria, a Adidas disponibilizará peças icônicas da marca, incluindo o famoso tênis Superstar, para os participantes do evento. O Superstar é conhecido por incorporar a essência da cultura Hip Hop, proporcionando conforto e estilo aos dançarinos.

O Red Bull BC One Cypher Brazil acontecerá entre os dias 20 e 22 de julho no Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento contará com 16 B-Boys e 16 B-Girls na grande final brasileira, além da presença de artistas parceiros da Adidas, como Rashid e Drika.

Essa parceria representa uma oportunidade emocionante para celebrar a cultura do Breaking e do Hip Hop, além de promover a conexão entre a Adidas e essa forma de expressão artística. Venha fazer parte desse evento incrível e acompanhar a competição dos melhores dançarinos do mundo!

Ingressos disponíveis em aqui

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *