Siga-nos nas redes

design

PUMA Fuseproject Packaging

PUMA Fuseproject Packaging

A PUMA, marca de artigos esportivos e lifestyle, recentemente lançou o Fuseproject Packaging, um novo sistema de embalagem desenvolvido em parceria com a Fuseproject, empresa de design liderada pelo designer Yves Béhar.

O Fuseproject Packaging foi criado com o objetivo de ser mais sustentável e eficiente do que as embalagens convencionais. Ele utiliza materiais reciclados e recicláveis, além de ser facilmente montável e desmontável para que possa ser reutilizado ou reciclado após o uso.

Além disso, o Fuseproject Packaging foi desenvolvido para ser mais compacto e ocupar menos espaço na cadeia de distribuição, o que reduz o impacto ambiental da logística e do transporte. Ele também é leve, o que permite economizar custos com frete e reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

Outra vantagem do Fuseproject Packaging é que ele é fácil de abrir e fechar, o que facilita a experiência do consumidor ao receber o produto e também torna mais fácil para as lojas expor os produtos da PUMA de maneira atraente.

A PUMA está implementando o Fuseproject Packaging em todas as suas linhas de produtos e espera que, até 2025, 100% de suas embalagens sejam sustentáveis. Além disso, a marca está trabalhando em parceria com fornecedores e parceiros de toda a cadeia de suprimentos para promover a sustentabilidade em toda a sua cadeia de produção.

O Fuseproject Packaging é apenas mais um exemplo da dedicação da PUMA em se tornar uma empresa mais sustentável e responsável. A marca acredita que é possível ser um líder no mercado esportivo enquanto também protege o meio ambiente e promove a responsabilidade social.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *