Siga-nos nas redes

campanha

PUMA: velocidade e alta performance em nova campanha global

Neymar em PUMA: FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do

A PUMA lançou nesta quarta-feira (10) sua primeira campanha global em uma década, com o tema “FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do”, reforçando seu posicionamento nos esportes de alta performance.

Vídeo da camapanha PUMA: FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do

Essa campanha transmite a conexão singular da marca com a velocidade e convida atletas profissionais e iniciantes a participarem desse movimento.

Em 2024, através dessa nova campanha global, a PUMA mostra como a velocidade sempre foi parte de seu DNA, com uma paixão contínua pela superação de desafios e evolução constante.

FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do” transmite a ideia de sentir o esporte e a cultura esportiva de maneira única, estando à frente da próxima jogada, agindo rapidamente de acordo com o instinto e ditando o ritmo. É sobre vivenciar o jogo de forma diferenciada, desafiando convenções e criando momentos que perduram para sempre.

PUMA: FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do

Todos sonhamos em ter um superpoder, e a velocidade é o da PUMA. A velocidade é o superpoder de como os melhores atletas mudam o jogo. Assim como ícones mundiais, como Mondo Duplantis, Karsten Warholm, Neymar Jr. ou Breanna Stewart, sabemos que a velocidade desbloqueia o desempenho atlético e a vitória. Através da nossa capacidade de dar vida à velocidade, a PUMA convida todos a ultrapassarem seus próprios limites, a desbloquearem seu melhor e a tornarem-se uma versão aprimorada de si mesmos, permitindo sentir o jogo como nós: FOREVER܂FASTER.”, comentou o CEO global da PUMA, Arne Freundt.

PUMA: FOREVER܂FASTER. See The Game Like We Do

Nossa nova campanha global é o maior investimento de marketing da PUMA de todos os tempos. É a primeira vez que a PUMA tem uma única mensagem durante o ano todo e em todas as categorias de performance, como futebol, corrida e basquete. A mensagem da marca é emocional e distinta para promover conexão com nossos consumidores”, revelou o vice-presidente de marca e marketing da PUMA, Richard Teyssier.

A campanha será divulgada em todos os canais, incluindo mídia social, TV, relações públicas, OOH e pontos de venda em todo o mundo. A produção da campanha inclui atletas como Antoine Griezmann, Breanna Stewart, Christian Pulisic, Felix Streng, Jack Grealish, Javier “Chicharito” Hernández, Karsten Warholm, Kai Havertz, Lamelo Ball, Luis Suarez, Memphis Depay, Mondo Duplantis, Neymar Jr, Sergio Aguero, Shericka Jackson, Yaroslava Mahuchikh, entre outros.

Ainda este ano, a PUMA apresentará vídeos e recursos criativos abordando a Copa América, a Eurocopa 2024 e os Jogos Olímpicos de 2024.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *