Siga-nos nas redes

campanha

Nespresso com George Clooney reforçam compromisso com o meio ambiente

O profundo cuidado humano e com o meio ambiente por trás de cada xícara de café Nespresso, apresenta a campanha “Com Todo O Cuidado”.

pessoas campanha nespresso todo o cuidado

A nova campanha da Nespresso, “Com Todo O Cuidado”, que dá início também às celebrações mês do meio ambiente, utiliza o embaixador da marca George Clooney para dar vida aos valores fundamentais da marca, ao mostrar que a produção de café de alta qualidade sustentável pode ser uma arte, um catalisador para uma mudança positiva se o cuidado estiver em cada detalhe.

Com 30 segundos de duração, o filme principal da nova campanha é dirigido por Grant Heslov e idealizado pela agência McCann Worldgroup, Nova York, e será veiculado nos principais canais da TV aberta e fechada no Brasil. A veiculação inicia na segunda quinzena de junho e estará também nas plataformas digitais e nas redes sociais, bem como nas Boutiques Nespresso e no site da empresa .

Estrelada por George Clooney – embaixador de longa data da marca e membro do Conselho Consultivo de Sustentabilidade da Nespresso , a campanha global contará com a participação de vários integrantes da cadeia produtiva da Nespresso, além da participação de apoiadores da causa sustentável.

As iniciativas estão incorporadas em toda a cadeia de valor da empresa, desde o Programa Nespresso AAA de Qualidade Sustentável™ – projetado para garantir que somente os grãos da melhor qualidade sejam selecionados enquanto melhora a subsistência dos agricultores e protege o meio ambiente – até seu compromisso de reviver cafés e comunidades ameaçadas de extinção com o programa Reviving Origins.

“O cuidado é algo fundamental para a Nespresso”, afirma Marcos Djinishian, Head de Marketing da Nespresso no Brasil. “Oferecemos a experiência única em cafés de qualidade sustentável e nosso compromisso é fazer com que cada xícara de café Nespresso tenha impacto positivo para a sociedade e para o meio ambiente, investimos em iniciativas para redução da emissão de carbono com o plantio de árvores dentro e ao redor das fazendas que fornecem café para a Nespresso. Seremos neutros em carbono até 2022 e reduziremos em 50% as emissões até 2030. Além disso, a companhia trabalha no Brasil com 100% dos cafés adquiridos de maneira sustentável”, completa o executivo.

Esse mesmo sentido profundo de cuidado está por trás do compromisso da empresa em neutralizar a pegada de carbono de todas as xícaras de café Nespresso até 2022 para contribuir no combate às mudanças climáticas.

Participação brasileira na cadeia produtiva sustentável

Para mostrar o que está por trás de cada xícara de café Nespresso, aliado ao profundo cuidado humano e com a sustentabilidade na cadeia produtiva, como embaixadores locais, foram convidados importantes personagens da cadeia produtiva brasileira que exemplificam a dedicação da empresa com a sustentabilidade.

“A Nespresso tem um profundo cuidado com a cadeia produtiva de ponta a ponta, e valorizamos muito a ajuda de nossos parceiros e de pessoas que acreditam na nossa missão e nossos compromissos com a sociedade e o meio ambiente”

diz Cecilia Seravalli, Gerente de Sustentabilidade da Nespresso no Brasil.

fonte: Revista Press

Continue lendo
Publicidade
1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *