Siga-nos nas redes

guerrilha

People for Smart Cities – IBM

A IBM está comprometida em criar soluções que ajudem cidades em todo o mundo a ficarem mais inteligentes, a fim de tornar a vida nessas cidades melhor.

anuncio IBM banco smart cities

É por isso que a IBM e a Ogilvy estão trabalhando juntas para gerar mudanças positivas com o projeto People for Smarter Cities” e unir líderes da cidade e cidadãos com visão de futuro.

Para espalhar a palavra, a Ogilvy criou a publicidade ao ar livre com um propósito: um banco, um abrigo e uma rampa que não são apenas projetadas para serem bonitas, mas também úteis para os citadinos.

anuncio IBM abrigo smart cities
anuncio IBM rampa smart cities

Tornar as cidades mais instrumentadas, interconectadas e inteligentes não significa apenas superar os desafios que as cidades enfrentam.

Trata-se de reconhecer que muitos dos desafios que enfrentamos para tornar um planeta mais inteligente estão centrados na criação de cidades sustentáveis.

As cidades simbolizam e centralizam muitos aspectos do que contribuirá para um planeta mais inteligente: educação mais inteligente, saúde mais inteligente, uso mais inteligente de água e energia, segurança pública mais inteligente, transporte mais inteligente e governo mais inteligente … para citar apenas alguns.

Um novo relatório do IBM Institute for Business Value, “A Vision of Smarter Cities“, defende que as cidades devem usar novas tecnologias para transformar seus sistemas e otimizar o uso de recursos finitos.

À medida que a sustentabilidade para as cidades e o planeta se torna cada vez mais importante, a questão não é se as cidades farão isso; a questão é: quais estão fazendo isso primeiro?

E quem fará isso melhor?

Agência: Ogilvy & Mather France

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *