Siga-nos nas redes

guerrilha

Cactos invadem RJ para promover série de Juliette no Globoplay

Para divulgar a série original documental “Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette”, a Globoplay, em parceria com a AlterLabs, colocou diversos cactos nas ruas do Rio de Janeiro.

cactos, pessoas, globoplay, rio de janeiro, outdoor, juliette, bbb

Para ambientar a cidade com a planta que virou símbolo da campeã do BBB21, o Globoplay instalou cactos cenográficos em diferentes mobiliários urbanos. Em relógios de rua da Clear Channel são vistos cactos de cinco metros de altura, enquanto em abrigos de ônibus foram estruturados canteiros de cactos na cobertura.

processo de instalação dos Cactos no mobiliário Urbano

O projeto fez tanto sucesso que viralizou nas redes sociais. Diversos perfis de fans clubes dedicados a Juliette fizeram postagens mostrando os cactos espalhados pelo Rio de Janeiro. Alguns, com mais de 300 mil seguidores, dedicaram o conteúdo a mostrar o quão longe a paraibana foi capaz de chegar, impactando milhares de cariocas fisicamente com a campanha e milhões digitalmente com as publicações em seus perfis. 
 
Além do Rio de Janeiro, a campanha de lançamento da série acontecerá em capitais importantes do Nordeste, como João Pessoa, Campina Grande, Fortaleza e Recife. Nas capitais nordestinas outdoors lonados com mega cactus e telas gigantes de Led entre os painéis serão os diferenciais.

O time de Marketing do Globoplay, assina a campanha que teve criação e planejamento de out-of-home realizado pela Altermark e seu braço de inovação em OOH, AlterLabs. 

Com seis episódios, “Você Nunca Esteve Sozinha – o Doc de Juliette” revela a origem de Juliette no interior da Paraíba, sua relação com a família e amigos e momentos difíceis que mudaram sua trajetória, como a perda de sua irmã mais nova, vítima de um AVC aos 17 anos.

A obra também passa por suas escolhas profissionais e os rumos que a levaram ao ‘Big Brother Brasil’, e reserva espaço para uma de suas paixões: a música.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *