Siga-nos nas redes

design

Nespresso e Chiara Ferragni fecham parceria com caneca térmica de edição limitada

Marca pioneira em cafés de alta qualidade sustentável investe em parceria icônica com personalidade italiana para lançamento global.

Caneca Nespresso Chiara Ferragni

Este mês a influenciadora digital italiana – e queridinha de formadores de opinião do mundo todo, Chiara Ferragni, apresenta uma releitura vibrante de alguns itens de Nespresso, pioneira em cafés de alta qualidade sustentável.

A colaboração Nespresso x Chiara Ferragni contempla um leque de ativações, incluindo a campanha “Com Todo o Cuidado”, na qual a empreendedora digital estrela ao lado de George Clooney um vídeo sobre todo o cuidado da marca com as pessoas e ambiente ao longo da sua cadeia produtiva, visando um futuro melhor para as próximas gerações.

Aqui no Brasil, o acessório escolhido para celebrar a parceria foi a Caneca Térmica NOMAD Nespresso x Chiara Ferragni – inspirada na estética contemporânea e alegre que a própria Chiara aplica em seu cotidiano e em sua marca pessoal.

Caneca Nespresso Chiara Ferragni

O acessório é apresentado em um tom apelidado de “Blooming Rose”, um delicado rosa pastel com a gravura icônica dos olhos azuis de Chiara, sua marca registrada.

A Edição Limitada da travel mug estará disponível a partir deste mês no site oficial da marca.

Lá fora a parceria é maior e existem mais produtos, como podemos ver no vídeo abaixo.

#NespressoxChiaraFerragni

O que acharam desta parceria?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *