Siga-nos nas redes

campanha

Navegar na Internet…de Havaianas calçadas!

Falar da qualidade e adesão das Havaianas já não é novidade… são confortáveis, práticas, informais e acima de tudo, muito originais!

havaianas campanha

Também não é novidade quando dizemos que começaram apenas por conquistar as “mulheres-a-dias” brasileiras, passando depois para o público em geral e recentemente, tornadas nas sandálias de borracha com maior índice de notoriedade a nível mundial!

Novidade é a sua nova campanha de publicidade… pela Internet!

A excepcional qualidade criativa e visual das campanhas das Havaianas, desenvolvidas pela agência AlmapBBDO, pode agora ser vista de forma interactiva com peças que divulgam vários modelos. Kids Monsters, Kids Stars e Surf são alguns exemplos que poderão aparecer em forma de big banners, super banners, dhtml, botões, full screen e floating 300k e que tendem a saltar directamente para os nossos pés, tal não é a capacidade de captar atenção, curiosidade e intenção de compra!

Visitem o portal Globo.com, as peças estarão no ar até Dezembro, em diversos canais, escolhidos de acordo com o público-alvo de cada modelo.

https://www.havaianas.com.br

Continue lendo
Publicidade
7 Comentários

1 Comentário

  1. H.

    20/11/2006 em 09:41

    Boa esta campanha! Bem delineada e bem executada!

    Parabéns pelo blog que aborda a publicidade de forma coerente e imparcial!

    Continuem a analisar mais anúncios!

    😉

  2. Anônimo

    16/11/2006 em 20:36

    O site é sem dúvida o mais original que visitei, a possibilidade de andar além dos “limites” do normal espaço de “navegação” e a animação estão excepcionais! Parece-me no entanto um bocado exagerado o número de modelos, mas também não sei o volume de vendas da empresa…

  3. Anônimo

    16/11/2006 em 13:44

    As Havaianas é um caso de sucesso. Anos atrás só pessoas de baixa renda que a usavam no Brasil como porteiros de prédios e outros.
    Com diversas campanhas e estratégias conseguiram mudar sua imagem e posicionamento, e hoje como seu slogan diz “todo o mundo usa”.
    Os de baixa renda continuam a comprar, sobretudo no Brasil, e ao mesmo tempo, pessoas da classe média e classe alta.
    Um bom exemplo disso é a sua venda no Harrod´s em Londres, e a sua utilização por famosos de todo o mundo.
    Mudaram o target e as campanhas, e basicamente não mexeram no produto. Este é um dos melhores casos de re-posicionamento que deu certo que conheço. Hoje tem uma variedade enorme, mas mais de 80% do seu faturamento provem das básicas e tradicionais, Havaianas. Eu pessoalmente tenho duas, e vou continuar a ter!

  4. Bruno Valente

    15/11/2006 em 19:58

    Quando criamos o blog era para falar de campanhas, não para ser usado como suporte publicitário. Mas é uma ideia! Ainda vamos ter uma secção de publicidade para possiveis anunciantes. ehehehehehe

  5. Anônimo

    14/11/2006 em 16:01

    Linda de morrer esta campanha. As maravilhosas havaianas conseguem fazer com que esta parte do nosso corpo (tão esquecida e maltratada) se torne sensual. O seu criador deveria ganhar o Nobel da criatividade.
    Tuxa

  6. Anônimo

    14/11/2006 em 12:37

    ADOREI!!! A imagem está demais, e eu que sou viciada em design! Quanto ao produto, também é um vício que dificilmente me sai dos pés no verão. Aquela sola de borracha parece que estou a andar nas nuvens! Ah saudades do pé de chinelo… ;p
    Continuem com as boas sugestões!

  7. Anônimo

    14/11/2006 em 10:19

    Boas!!! Queria te dizer que gostei bastante do teu blog! Interesso-me bastante por publicidade e nunca são demais os sites existentes. até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *