Siga-nos nas redes

design

Havaianas aposta em Dojo para campanha com Comitês Olímpico e Paralímpico

Parceira do COB e CPB, Havaianas começa a levar o DNA brasileiro para a maior competição esportiva do mundo.

ilustração Comitês Olímpico e Paralímpico da Havaianas

A DOJO anunciou a conquista do projeto de Havaianas para comunicar suas ações junto aos Comitês Olímpico e Paralímpico este ano. A agência torna-se assim a responsável pelo branding da marca nas ações da maior competição esportiva do mundo, que tem data de início prevista para os dias 23 de julho e 25 de agosto no Japão.

 “Buscamos um parceiro capaz de nos ajudar a expressar a conexão emocional da marca com as pessoas e o que Havaianas representa na vida dos brasileiros. A DOJO conseguiu traduzir isso em um insight e conceito genuínos e que faziam todo o sentido para esse momento”, afirma Maria Fernanda Albuquerque, Diretora de Comunicação & Branding de Havaianas.

havaianas dojo olimpiadas 01

Estamos em êxtase com essa conquista. Ter a oportunidade de trabalhar com uma das marcas mais icônicas do nosso país é uma alegria e uma honra para a DOJO, que está no seu terceiro ano de atuação. Especialmente para as Olimpíadas e as Paralimpíadas, um momento de extrema importância, não só para o Brasil, mas para o mundo todo”

afirmam Thiago Baron e Rodrigo Toledo, sócios e fundadores da DOJO.
ilustração Comitês Olímpico e Paralímpico

As ilustrações criadas pelo estúdio Opala Rosa Choque, foram pensadas de forma a mostrar a alegria da marca e a estimular a paixão de ser brasileiro.

havaianas dojo olimpiadas 03

Devido á Pandemia, esta edição dos jogos, não terão publico.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *