Siga-nos nas redes

campanha

Mastercard Wildlife Impact Gift Card – animais em extinção

A Mastercard, em parceria com a Conservation International, está transformando a data de validade do cartão em uma ferramenta para conscientizar sobre a importância de proteger a vida selvagem.

cartão lemur mastercard animais em extinção

Muitas espécies encontram-se ameaçadas de extinção e poderão ser extintas antes mesmo destes cartões expirarem.

cartão pangolin mastercard animais em extinção

O programa Wildlife Impact Card permite que os consumidores façam doações para ajudar a proteger os habitats da vida selvagem, incluindo aqueles que abrigam muitas espécies criticamente ameaçadas.

Em todo o mundo, a perda de habitat representa a maior ameaça à vida selvagem, com 1 milhão de espécies de animais e plantas em risco de extinção.

cartão elefante mastercard animais em extinção

À medida que mais pessoas expressam a intenção pessoal de ajudar a proteger o meio ambiente e a vida selvagem, o programa Wildlife Impact Card oferece aos consumidores uma oportunidade de contribuir com os esforços da Conservation International para conservar os habitats de muitas espécies criticamente ameaçadas de extinção em todo o mundo, incluindo o Pangolin Malaio, o Elefantes da Floresta africano, Macaco-lanudo de cauda amarela peruano e o Lémure-de-cauda-anelada .

“Como uma empresa comprometida em promover um futuro sustentável para todos, acreditamos que um aspecto importante disso seja proteger as espécies criticamente ameaçadas e os habitats em que vivem”

Raja Rajamannar, diretor de marketing e comunicação da Mastercard.
cartões mastercard animais em extinção

Para cada cartão adquirido, US$ 1 será doado à Conservation International para contribuir na restauração do habitat da vida selvagem. Os usuários Mastercard também são convidados a doar por meio da plataforma Mastercard Donate.

Agência: McCann XBC, EUA

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *