Siga-nos nas redes

campanha

Conto de Fadas com Rayssa Leal (Fadinha) na nova campanha da Nike

Sucesso das Olimpíadas, a medalhista Rayssa Leal (Fadinha do skate) estrela a nova campanha publicitária da Nike com um ambiente mágico.

fadinha skate rayssa leal nike

A garota de apenas 13 anos conquistou prata na modalidade e atraiu muitos seguidores pelo carisma nas redes sociais. 

A fadinha do skate, como é conhecida, é uma inspiração para todas as meninas ao redor do mundo e quer mostrar que no skate brasileiro ainda há espaço para muitas outras novas fadas – garotas que, assim como ela, serão capazes de realizar seus sonhos por meio do esporte.

fadinha skate rayssa leal nike
Gabriel Bianchini/Nike

Eu fico muito feliz em incentivar outras meninas a iniciarem no esporte. O skate é um esporte feminino também, é um esporte para todos. Quero que outras meninas tenham a mesma oportunidade que eu, de ver suas vidas e seus sonhos sendo realizados por meio do esporte. Nós só precisamos acreditar na gente mesmo e em nosso potencial

Fadinha do Skate , Rayssa Leal

A produção, criada pela agência Wieden+Kennedy e feita antes da atleta chegar ao Japão, usa de maneira divertida elementos lúdicos, como os bichinhos animados e a trilha sonora clássica de desenho infantil, para apresentar esse ponto de vista e inspirar uma nova geração de esportistas.

A skatista atingiu a 3,7 milhões de seguidores nas redes sociais, e recebeu saudações de gigantes do esporte como Pelé e Tony Hawk . 

A jornada da Rayssa é uma inspiração para todas as meninas ao redor do mundo. Mostra que é possível ser criança e acreditar em contos de fadas, mas ao mesmo tempo ter coragem e adentrar em um espaço que antes não era considerado para meninas. A Nike quer incentivar o esporte e mostrar que todos podem praticá-lo, independentemente de gênero. O intuito do esporte é de unir as pessoas.”

diz Gustavo Viana, Diretor de Marketing da FISIA, Distribuidora Oficial Nike no Brasil. 

fonte: B9

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *