Siga-nos nas redes

campanha

Apple lança curta-metragem filmada com iPhone 14 Pro

A Apple lança campanha para o Ano Novo Chinês que une tecnologia e cultura, com história emocionante filmada inteiramente com o iPhone 14 Pro. A campanha destaca a importância da tradição e da resiliência com a ópera tradicional chinesa.

cenas da campanha do iPhone 14 no ano novo chinês.

Por anos, a Apple tem encontrado várias maneiras de celebrar o Ano Novo Chinês através do potencial aumentado de seus produtos, principalmente o iPhone. Este ano, a marca explora a humanidade por trás de uma tradição de feriado: a Ópera China.

Antes do feriado de 22 de janeiro, a Apple está comemorando com o lançamento de uma nova campanha com um curta-metragem emocionante filmado inteiramente em um iPhone 14 Pro. Feito em colaboração com a agência criativa TBWA\Media Arts Lab Shanghai, o curta-metragem “Through the Five Passes” conta a história do amor de um homem pela ópera e do poder da resiliência. Através do filme, a Apple destaca a influência que a Ópera China tem mantido ao longo da história, datando de volta à primeira dinastia da China Imperial.

Curta-metragem da Apple “Through the Five Passes” filmada com um iPhone 14

Além do filme principal, a Apple lançou um olhar por trás das cenas de como a forma de arte foi capturada inteiramente na marca iPhone 14 Pro. O filme mostra como a cor e o movimento da ópera tradicional chinesa foi perfeito para mostrar as capacidades de captura do iPhone 14 Pro e do iPhone 14 Pro Max – mais especificamente, os modos Action, low-light e Cinematic.

Confira o making of e técnicas usadas com o iPhone 14 na criação da curta-metragem

Para a Apple, que produz consistentemente esforços cinematográficos como a campanha “The Comeback” de 2022, o Ano Novo Chinês é uma oportunidade de conectar a marca com talentos asiáticos notáveis.

A campanha deste ano marca o sexto filme da marca celebrando o feriado. Filmes anteriores incluem “Nian” (2021), “Daughter” (2020), “The Bucket” (2019) e “Three Minutes” (2018).

O que acharam?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *