Siga-nos nas redes

promoção

Shell Realiza Primeiro Test Drive de Combustível no Brasil: Mil Tanques de Graça!

Ação inovadora da Shell e da agência monkey-land oferece até R$300,00 para abastecer com Shell V-Power no “Dia V” em 21 de março de 2024.

Shell Realiza Primeiro Test Drive de Combustível no Brasil: Mil Tanques de Graça!

A Raízen, licenciada da Shell, proporciona uma experiência inédita aos motoristas brasileiros. No “Dia V”, mil consumidores em São Paulo poderão abastecer seus veículos com Shell V-Power, conhecido por sua capacidade de limpar até 100% dos resíduos do motor, restaurando seu desempenho original, com desconto especial de até R$300,00.

A iniciativa, denominada “Dia V: o Dia do Test Drive de Shell V-Power“, criada pela agência monkey-land, convida o público a seguir as redes sociais da empresa (@brasil.shell) e buscar por “Test Drive Shell V-Power” na internet.

A campanha inclui um “mini-reality” que acompanhará a rotina de cinco consumidores selecionados durante o “Dia V”, com chance de ganhar um mês de abastecimento com Shell V-Power.

A campanha quer trazer a oportunidade de as pessoas participarem do primeiro Test Drive de combustível do Brasil. Elas, geralmente, fazem esses testes quando compram um carro novo e, agora, poderão fazer o mesmo com o seu combustível. É um movimento que gera um benefício real para as pessoas premiadas e que desperta a curiosidade dos demais consumidores”, destaca Toni Fernandes, sócio e diretor de criação da monkey-land

Os primeiros 1.000 participantes que atenderem aos requisitos do regulamento receberão individualmente um cupom exclusivo para abastecimento, a ser cadastrado e realizado através do aplicativo Shell Box, válido apenas durante o dia 21/03/2024, conhecido como “Dia V”.

Regulamento completo disponível no site da Shell.”

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *