Siga-nos nas redes

guerrilha

“Provavelmente o melhor outdoor do mundo” – Carlsberg

melhor outdoor do mundo Carlsberg

Localizado na The Old Truman Brewery em Brick Lane em Londres, o outdoor com a manchete “Probably the best poster in the world”( Provavelmente o melhor outdoor do mundo), marca um esforço para reviver o infame slogan da marca (“Carlsberg – Provavelmente a melhor cerveja do mundo“)

Criado pela Fold7, a Carlsberg apresentou o primeiro outdoor do mundo que permite aos consumidores se servirem de um litro de cerveja.

melhor outdoor do mundo carlsberg 02

“Queremos levar a marca Carlsberg ao maior número possível de bebedores de cerveja. Para fazer isso, temos que pensar de forma diferente com nossa abordagem e não podemos apenas contar com uma boa publicidade na TV. ‘Se a Carlsberg fizesse outdoors’ é uma das muitas ideias que desenvolveremos ao longo do ano para garantir que os bebedores de cerveja em todo o país vejam a marca Carlsberg de uma forma nova e envolvente ao lado da TV. ”

Dharmesh Rana, gerente SÊNIOR de marca da Carlsberg no Reino Unido

 A marca informou que monitorou a ação, certificando-se de que não havia ninguém com menos de 18 anos bebendo.

A campanha, que também foi apoiada por uma campanha de mídia social, rapidamente se tornou um sucesso com a hashtag #probablythebest, gerando mais de 2,9 milhões de impressões no Twitter no dia do lançamento.

melhor outdoor do mundo carlsberg 04

Mais de 60 milhões de pessoas foram alcançadas globalmente com a cobertura de relações públicas do pôster no Sun online, Mirror.co.uk, Metro, The Telegraph online, The Guardian, Time Out London, entre outras.

No final valeu vários prêmios, inclusive um leão de Ouro de Cannes

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *