Siga-nos nas redes

guerrilha

adidas procura os “Diego Armando” nascidos em 1981, em lançamento

Campanha de lançamento da nova camisa principal do Boca Juniors, a adidas procura os 1.703 “Diego Armando” que nasceram em 1981.

adidas camiseta boca juniores diego armando

O manto é inspirado no título argentino conquistado pelo clube liderado por um jovem Diego Armando Maradona

Por meio de um site oficial para comprovar a certidão de nascimento, a adidas tem a intenção de oferecer a eles o novo manto, inspirado no que o jovem Diego Armando Maradona vestiu quando conquistou o título do campeonato argentino (Metropolitano) daquele ano.

“40 anos de uma história mágica. Um ícone do futebol mundial retorna. Uma história de amor e paixão pelas cores. Do bairro para o mundo”

Campanha “Del Barrio para el Mundo” visa homenagear o ídolo e capitão da Seleção Argentina que conquistou a Copa do Mundo de 1986.

Segundo a adidas, com 1.703 registros, o ano de 1981 foi o que teve mais gente batizada como “Diego Armando” na história do país.

Maradona se transferiu para o Barcelona em junho de 1982, seguido para o Napoli, na Itália, dois anos depois.

Torcedor fanático do Boca e dono de um camarote privado no mítico estádio ‘La Bombonera’, Maradona morreu em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos, de uma crise cardiorrespiratória, durante uma internação domiciliar em que se recuperava de uma cirurgia para remover um hematoma na cabeça.

O que acharam desta campanha de lançamento de camisa?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *