Siga-nos nas redes

guerrilha

Adidas coloca tênis de corrida sobre os Arcos da Lapa em ação promocional para a Maratona do Rio

Adidas coloca tênis de corrida sobre os Arcos da Lapa em ação promocional para a Maratona do Rio

A adidas realizou uma ativação surpreendente no Rio de Janeiro para promover a Maratona do Rio 2023. O destaque da campanha foi o tênis de corrida Adizero Adios Pro 3, usado pelos vencedores de várias maratonas em 2022, que foi colocado sobre os famosos Arcos da Lapa.

A adidas, patrocinadora oficial da Maratona do Rio pelo segundo ano consecutivo, lançou duas versões especiais da linha Adizero exclusivas para o evento. Os modelos Adios Pro 3 e Adizero SL foram desenvolvidos para corredores que buscam alto desempenho e performance nas provas. Além de apresentarem cores inspiradas no Rio de Janeiro, os tênis também contam com o logo da maratona. Os interessados podem adquirir os modelos nas lojas da adidas, revendedores parceiros ou através do site da marca.

A campanha da adidas não se limita apenas à exposição dos tênis nos Arcos da Lapa. Durante a Maratona do Rio, a marca proporcionará diversas experiências imersivas aos participantes. A partir do dia 8 de junho, os corredores terão a oportunidade de vivenciar momentos únicos nos espaços preparados pela adidas.

Além disso, a transmissão ao vivo dos 42km da maratona será realizada pela ESPN. O evento será exibido pela ESPN 2 na TV paga e também estará disponível no streaming através do Star+. Dessa forma, os amantes da corrida poderão acompanhar toda a emoção da prova e torcer pelos atletas em tempo real.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *