Siga-nos nas redes

design

Santos apresenta novo escudo com homenagem a Pelé

Santos apresenta novo escudo com homenagem a Pelé

O Santos Futebol Clube anunciou o lançamento de um novo escudo em homenagem ao seu maior ídolo: Pelé. A honraria, que consiste em uma coroa posicionada acima do distintivo do clube, entre as duas estrelas que simbolizam os títulos mundiais de 1962 e 1963, passará a ser utilizada a partir de 2023.

A homenagem a Pelé foi proposta no novo estatuto do Santos, aprovado em novembro, e será utilizada em jogos de futebol profissional, amador e no futsal, tanto na categoria masculina quanto na feminina. Além disso, a coroa já estará presente nos uniformes do time sub-20 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na estreia contra o São Raimundo-RR, no próximo dia 4.

Santos apresenta novo escudo com homenagem a Pelé
Edson Arantes do Nascimento – Pelé, descrito como o “Rei do Futebol”

Pelé é um ídolo do futebol mundial e deixou uma marca indelével no Santos Futebol Clube, onde conquistou diversos títulos e popularizou o esporte no Brasil e no mundo. A honraria em forma de coroa é um reconhecimento a sua importância para o clube e para o futebol em geral, e será lembrada por muito tempo pelos amantes do esporte.

A apresentação do novo escudo do Santos com homenagem a Pelé foi muito bem recebida pela torcida e pelos amantes do futebol, que têm aproveitado a oportunidade para homenagear um dos maiores ídolos da história do esporte. Sem dúvida, trata-se de uma iniciativa muito importante e que será lembrada por muito tempo.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *