Siga-nos nas redes

campanha

Um Natal sempre Coca-Cola!

Enquadrando na época natalícia, junto três anúncios Coca-Cola, que aliás, e como todos sabemos, sobressai sempre com campanhas magníficas nesta altura do ano! 

Em primeiro, o mítico filme do camião:

Coca-Cola: Seguido depois daquele que apaixonou muita gente, com a doçura dos ursos polares:

E por fim, fica a versão completo da campanha deste ano, que realça a realidade do facto da Coca-Cola nos acompanhar toda a vida e em todos os momentos:

Com ou sem Coca-Cola na consoada, aproveito para desejar a todos os leitores ‘publicitários’ um Bom Natal!!!
Continue lendo
Publicidade
6 Comentários

1 Comentário

  1. Anônimo

    26/12/2006 em 11:57

    A Coca-Cola sempre fez campanhas (e assim continuará pois penso que faz parte da sua estratégia) centrada no seu mundo, e a Pepsi-Cola muitas vezes centra-se também no próprio mundo Coca-Cola, adoptando estratégias comparativas e de competitividade que, na minha opinião, lhe ficam menos bem.

    Ratoeira, lembra-se, por exemplo, de alguma campanha de Natal da Pepsi?
    É que de momento, só me recordo de campanhas com jogadores de futebol, Britney Spears e Spice Girls… será que toda a sua criatividade está em super estrelas?

    Continuo a achar que quer a Coca-Cola, quer a Pepsi serão sempre centradas no copy “Sempre Coca-Cola!” ehehe

  2. Anônimo

    26/12/2006 em 10:46

    *queria dzr tanto o anuncio dos ursos polares cm do camiao!=)

  3. Anônimo

    25/12/2006 em 17:36

    Realmente nao sei qual deles e mais original, se a pepsi ou se a coca-cola, mas se serve de alguma coisa, nao me recordo particularmente de nenhum anuncio da pepsi (haviam um que era com desportos radicais, salvo erro…). Sp achei a coca-cola mais marcante, ou melhor, sempre me marcou mais, o que nao implica que seja assim para o resto das pessoas. Alias, tanto o anuncio dos ursos polares como o da coca-cola, sp me ficaram na memoria na epoca natalicia. É a tal sensaçao de viver.

  4. Bruno Valente

    22/12/2006 em 19:39

    Bom Natal a Todos

  5. Anônimo

    22/12/2006 em 12:32

    Sou do contra ! Aprecio a Graaaande capacidade de fazer publicidade da Coca-Cola, mas os meus gostos vão mais para a originalidade, pelo não medo de ser informal, pela criatividade.
    Incentivo os autores deste blogue a encontrarem anúncios da Pepsi-Cola e a colocarem-nos aqui. E abra-se o debate: Quem é mais original A Coca ou a Pepsi ?

  6. H.

    22/12/2006 em 10:40

    É incrível como a marca Coca Cola se renova todos os dias sem, no entanto, perder um pouco sequer da sua personalidade enquanto marca!

    Três anúncios muito bons!
    Se bem que eu lembro-me de outra versão dos ursos polares em que eles nadavam e eram só os pais e os filhos, se não estou em erro!…

    Coca Cola é há muitos anos a marca mais forte do mundo em termos de comunicação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *