Siga-nos nas redes

campanha

Missão: Islândia. Uma experiência fora deste mundo

astronauta na Islândia

Seguindo as tentativas de bilionários como Richard Branson, Elon Musk e Jeff Bezos de tornar o turismo espacial uma realidade, a paisagem natural da Islândia é o foco da última campanha do país intitulada “Iceland. Better Than Space” (Islândia. Melhor que o Espaço). A campanha destaca-se como uma alternativa viável para ambientes sobrenaturais.

Turistas espaciais e astronautas são convidados a fazer uma viagem mais barata e ecológica pelo país, onde receberão oxigênio ilimitado, comida fresca e poderão participar de um spa geotérmico no processo.

Vídeo da campanha “Iceland. Better Than Space

Sigríður Dögg Guðmundsdóttir, chefe da Visit Iceland, explicou que a mensagem era que, ao visitar o país, não havia necessidade de deixar o planeta.

Sabemos que provavelmente há frustração entre os aspirantes a viajantes espaciais que tiveram suas viagens adiadas e ainda não sabem quando chegarão ao espaço sideral. É por isso que os encorajamos a fazer uma viagem muito mais próximo de casa e por uma fração do preço e da pegada de carbono

Sigríður Dögg Guðmundsdóttir, chefe da Visit Iceland

Segundo um estudo global da Visit Iceland descobriu que dois quintos da população do planeta (39%) acredita que a Islândia oferece um cenário melhor do que eles jamais imaginaram experimentar no espaço.

outdoor no espaço
Outdoor da campanha no espaço

O filme de 100 segundos, mais uma vez da agência de criação SS+K, também apresenta um outdoor que foi lançado ao espaço usando um tablet eletrônico conectado a um balão meteorológico com uma GoPro para capturar qualquer turista espacial que não esteja na Terra.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *