Siga-nos nas redes

campanha

Mentos fecha parceria com LOUD e lança campanha com atletas de eSports

Saiba tudo sobre a parceria entre Mentos e LOUD, incluindo a campanha publicitária com a participação dos principais atletas do grupo de e-sports.

Yayah, OCastrin, Brabox, Thaiga, CaioX, Aspas e Robô da Loud

A Mentos, marca pertencente ao grupo Perfetti Van Melle, acaba de anunciar uma parceria com a organização de eSports e lifestyle LOUD. Para celebrar essa união, uma campanha publicitária com a participação dos principais atletas do grupo, incluindo nomes como Yayah, OCastrin, Brabox, Thaiga, CaioX, Aspas e Robô, foi lançada com destaque no ambiente digital. A estratégia de comunicação não se restringe apenas ao mundo virtual, mas inclui ações com influenciadores e outras atividades.

A iniciativa de estabelecer uma aliança tão sólida com a LOUD é mais uma prova do empenho da Mentos em inovar e se aproximar de seus consumidores, especialmente do público gamer no Brasil, uma audiência de grande importância para a marca.

Parcerias sólidas e profundas são um excelente meio de alcançar maior proximidade com o público-alvo, e é isso que nos motivou a nos unir à LOUD. Acreditamos que a união dessas duas marcas possa nos ajudar a alcançar nossos objetivos de longo prazo.

Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil

O filme promocional, apresentado pelo CEO da LOUD, Bruno “Playhard” Bittencourt, traz um tom descontraído e mostra como é o cotidiano dos jogadores em sua intimidade, e como Mentos e os jogos eletrônicos fazem parte desses momentos.

A campanha, com o mote “Dá um Refresh”, compartilha de forma leve e divertida os pilares da marca Mentos, como frescor, diversão e inclusão.

Ao longo da nossa história, trilhamos caminhos até então desconhecidos, mas confiantes que estávamos na direção certa. Quando a LOUD olha para parceiros, buscamos marcas que façam nossa audiência se sentir empoderada para seguirem seus próprios caminhos – escreverem suas próprias histórias. Juntos com a Mentos, queremos que nossos fãs tenham essa sensação incrível de mergulhar em novas experiências e curtir o inusitado.

Bruno ‘Playhard’ Bittencourt, CEO da LOUD
Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *