Siga-nos nas redes

campanha

Mães de Gamers Invadem Jogos com Avatares Realistas: Campanha Enterogermina e Saúde Intestinal

Descubra como a campanha “Ready Player Mom” da Enterogermina, marca líder de probióticos da Sanofi, utiliza avatares hiperrealistas de mães de gamers famosos para promover a saúde intestinal e conscientizar sobre hábitos alimentares saudáveis no universo gamer.

Ready Player Mom: probióticos enterogermina

A Enterogermina, marca líder de probióticos da Sanofi Consumer Healthcare, encontrou uma maneira criativa e divertida de conscientizar pais e filhos sobre a importância da saúde intestinal, especialmente para os gamers.

Conquistando o universo gamer com avatares realistas: No coração da campanha “Ready Player Mom“, mães de renomados gamers brasileiros ganharam avatares hiperrealistas e surpreenderam seus filhos durante transmissões ao vivo. Entre os influenciadores envolvidos na ação estão Nobru, Flakes Power, Scorpion e Lipao, todos pegos de surpresa por suas mães em pleno gameplay. As mães interagiram com seus filhos na frente de centenas de milhares de seguidores em plataformas de streaming como Twitch, YouTube e TikTok.

Conheça o vídeo da campanha “Ready Player Mom”, com Mães de Gamers

Inovação e saúde juntas: Marília Zanoli, Diretora de Marketing de Consumer Healthcare na Sanofi Brasil, ressalta que parte do sucesso da marca se deve à inovação e às formas cientificamente comprovadas com que se relaciona com a sociedade. A campanha utiliza o potencial do mundo virtual para promover a saúde e o autocuidado das pessoas, tanto atualmente quanto para as futuras gerações.

pais invadindo os games dos filhos Gamers na campanha "Ready Player Mom"

Imersão no universo dos games: Para garantir uma integração perfeita no mundo virtual e causar ainda mais impacto, as mães foram treinadas em plataformas de jogos populares, como Minecraft, Fortnite, Complexo, Sims 4, Roblox e Zepeto. O Brasil, com cerca de 90 milhões de jogadores, foi escolhido pela MRM Espanha, agência global líder para Enterogermina, como palco ideal para iniciar a campanha e aumentar a conscientização da marca entre a comunidade gamer, além de ensinar sobre hábitos alimentares saudáveis e saúde digestiva em geral.

Expansão e compromisso com a saúde: Lipi Banerjee, líder global sub-categoria de probióticos em Consumer Healthcare na Sanofi, destaca o entusiasmo em lançar a campanha no Brasil e afirma que a iniciativa representa os compromissos da empresa e a busca por alcançar novos públicos, incentivando hábitos saudáveis em todos os pontos de contato com o consumidor.

O que acharam desta ação?

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *