Siga-nos nas redes

campanha

Lego Lança Campanha para Celebrar o Potencial das Meninas no Futebol

Lego Lança Campanha "Jogue sem Limites" para Celebrar o Potencial das Meninas no Futebol

A promoção “The Play Unstoppable” (Jogue sem Limites) chega com a revelação de minifiguras das estrelas Megan Rapinoe, Yuki Nagasato, Sam Kerr e Asisat Oshoala, representando jogadoras de futebol feminino.

O Grupo Lego está desempenhando seu papel para celebrar o potencial das meninas com uma nova campanha construída sobre a percepção de que as meninas se sentem menos limitadas por preconceitos de gênero do que os meninos quando se trata de brincar.

Vídeo da campanha Lego Lança Campanha

A campanha “The Play Unstoppable” (Jogue sem Limites) assume a forma de quatro novas minifiguras que representam as jogadoras de futebol feminino Megan Rapinoe, Yuki Nagasato, Sam Kerr e Asisat Oshoala, em um conjunto de 899 peças chamado “Ícones do Jogo”.

Com o objetivo de mostrar o que as meninas podem conquistar quando são liberadas no campo de jogo, a campanha é inspirada em uma pesquisa encomendada pelo Instituto Geena Davis em 2021, que constatou que enquanto 74% dos meninos sentiam que algumas atividades são exclusivas de um sexo, apenas 62% das meninas sentiam o mesmo.

Lego Lança Campanha "Jogue sem Limites" para Celebrar o Potencial das Meninas no Futebol

Julia Goldin, diretora de produto e marketing do Grupo Lego, disse: “Quando as meninas têm espaço e liberdade para se expressar plenamente, elas se tornam uma força imparável no mundo. Elas são inventoras brincalhonas, cientistas curiosas, sonhadoras corajosas e aventureiras destemidas – e é exatamente isso que a campanha ‘ “The Play Unstoppable” (Jogue sem Limites) está celebrando“.

Um filme heroico criado pela The Lego Agency APAC, a equipe criativa interna do Grupo Lego, e dirigido por Danielle Katvan, diretora da 1stAveMachine, transmite essa mensagem, destacando o papel que o esporte desempenha no desenvolvimento da confiança.

Conheça outras campanhas da LEGO aqui LINK

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *