Siga-nos nas redes

campanha

Coca-Cola e Realme se unem para lançar celular com a marca da bebida

Coca-Cola e Realme se unem para criar uma edição especial do celular Realme 10 Pro 5G com a identidade visual da bebida.

celular Coca-Cola com a Realme

Depois de muito se especular, a Coca-Cola e a Realme, uma marca chinesa de smartphones, se juntaram para criar um modelo de celular com a marca do refrigerante mais famoso do mundo.

O dispositivo é personalizado com a identidade visual da bebida e vem em uma caixa que se assemelha a um pacote com várias latas.

Conheça o vídeo de lançamento do celular da Coca-Cola e Realme

O celular tem as mesmas especificações do Realme 10 Pro 5G já existente, com sistema Android 13, câmera traseira com até 108 megapixels, 128 GB de espaço e 8 GB de memória RAM. Ainda não há previsão de lançamento desse modelo no Brasil.

Além do Realme 10 Pro 5G, a edição especial “engradado de latas” vem com vários acessórios, incluindo adesivos da Coca-Cola e da Realme, um cartão personalizado com número exclusivo, um ejetor SIM personalizado e uma estátua do mascote Realmeow.

coca-cola, celular, realme

A interface do celular apresenta ícones inspirados no refrigerante e as notificações emitem o som de abertura de garrafas.

Continue lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *